Block Title

  • O resultado não foi o que esperávamos, quem toucou o sino em Bells Beach foi o havaiano Jhon Jhon Florence, que parece ter voltado a sua forma e com vontade de competir. Para quem não se lembra ano passado Jhon Jhon se afastou por conta de uma lesão no joelho. Mas ainda assim em Bells Beach ele havia ficado apenas em 25° lugar no ano passado. Os dois resultados do havaiano este ano assustam, pois…

    Read More »
  • filipe toledo jbay wsl pierre tostee

    Filipe Toledo é o único brasileiro vivo no Rip Curl Pro Bells Beach, após alguns resultados duvidosos Medina e Italo estão fora da disputa. Filipe Toledo é o único brasileiro vivo na disputa. Filipe Toledo é o único brasileiro ainda na disputa do Rip Curl Pro Bells Beach, ele enfrentou o Australiano Jacob Willcox na segunda bateria do dia, com um surf de borda e atacando no momento certo conseguiu uma nota 8.17 e um…

    Read More »
  • Depois de alguns dias as ondas chegaram em Bells, proporcionando show de surf e radicalidade no terceiro dia de competição Rip Curl Pro Bells Beach- Brasileiros seguem firme na disputa Depois de muitos dias de espera as ondas chegaram em Bells, para proporcionar um show de surf e radicalidade aos surfistas do WCT. Hoje rolou 08 baterias do round 32 e nossos brasileiros Peterson Crisanto, Filipe Toledo e Deivid Silva representaram e já avançaram para…

    Read More »
Close