+CampeonatosCampeonatosNotíciasSurfistas

Yuri Gonçalves é campeão do surf treino Brava Classic

O evento foi filmado pelo canal Shot Spot e rolou na última terça-feira.

Assista o vídeo publicado no canal Shot Spot do surf treino feito na praia Brava de Itajaí/SC que o grande campeão foi Yuri Gonçalves.

Yuri Gonçalves

Yuri Gonçalves é campeão do surf treino Brava Classic

Quando estava amanhecendo o dia na terça feira (dia do campeonato) os organizadores observaram que o mar ainda tinha uma pressão, e com ondas de um metrão tubulares, resolveram dar o sinal VERDE para o evento oficial.

Porém ao decorrer do dia as ondas foram baixando e então decidiram que o evento oficial com a premiação de uma viagem para a Mentawai ficaria para uma nova data com um dia realmente muito clássico.

Como haviam dado o sinal verde, não deixaram os surfistas perderem a viagem e rolou um surf treino com 7 baterias de 30 minutos com 6 surfistas em cada bateria, sendo os surfistas com melhores somatórias classificados para as semi finais e os seis melhores foram para a grande final.

O dia estava muito gelado com os termômetros marcando 7 graus antes do nascer do Sol, o vento terral estava doído e não estava fácil pra ninguém, mas a galera aguentou firme e forte e deram um verdadeiro show de Surf na praia Brava.

Prancha de Equilíbrio
Yuri Gonçalves

O grande campeão do Brava Classic foi o surfista Yuri Gonçalves que na final encontrou um bom tubo de backside e também acertou um aéreo de front side.

Disse o atleta:

Gostaríamos de parabenizar todos os surfistas pelo show de surf, os organizadores por realizarem um evento de alto nível e aos nossos apoiadores que sempre nos fortalecem em nossas sessões seja na praia ou no mar.

Assista abaixo o vídeo publicado pelo canal Shot Spot:

Parafina Fuwax

E a LivreSurf parabeniza todos pelo excelente evento.

#estamosnatorcida

Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
loja.livresurf.com.br