+CampeonatosCampeonatosNotíciasSurfistas

Yasmin Neves busca a vitória no Fu Wax apresenta SP Surf Treino

A atleta é local da praia de Camburi em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo.

Yasmin Neves pretende manter o ritmo de vitórias no Fu Wax apresenta SP Surf Treino que acontecerá entre 7 e 12 de Junho na Praia de Camburi.

Yasmin Neves busca a vitória no Fu Wax apresenta SP Surf Treino

A atleta de Camburi Yasmin Neves de 16 anos é a atual líder do ranking feminino estadual Sub 16 e campeã do Surf Treino realizado na praia de Camburi que foi realizado no último dia 20 em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo.

Yasmin está contando nos dedos para a chegada do Fu Wax apresenta SP Surf Treino, ela vem investindo forte nos treinos para demonstrar no mar todo o seu alto rendimento contra suas adversárias.

Com “janela” aberta na espera das melhores condições, Fu Wax apresenta SP Surf Treino acontecerá entre os dia 7 e 12 de Junho, na Praia de Camburi.

“Venho treinando como posso! Faço treinos em casa e surfo quase todos os dias. Minha média de treinos são três horas de surf por dia, em 6 dias da semana.

Prancha de Equilíbrio

Costumo surfar muito em Camburi, que é a praia onde moro, e outras por perto da minha região, sempre na procura do melhor pico”, explicou Yasmin.

Para efeito de pontuação na corrida pelo título estadual valerá a pontuação máxima da competição, que são 100 pontos, dos 1000 pts já estabelecidos do estadual, e o melhor resultado de um circuito municipal.

“A SPsurf e a Fu Wax tiveram uma sacada muito legal. É uma iniciativa muito boa e necessária nesse momento. Os atletas estão de fato precisando treinar, e esse surf treino irá nos relembrar o prazer da competição!

Quero deixar registrado os meus agradecimentos à Fu Wax por acreditar e investir na nova geração brasileira”, disse Yasmin, que é filha do ícone do surfe brasileiro, Zé Paulo, que está como presidente da SPSurf.

Foram disponibilizadas 64 vagas, com capacidade máxima de oito surfistas por categoria. Das vagas oferecidas, sete serão preenchidas por atletas indicados pela associação municipal e uma fica para a associação local.

Parafina Fuwax

As categorias em competição são: sub 12, 14, 16 e 18, Masculino e Feminino.

A estrutura oferecerá aos atletas, frutas, água, açaí, parafina, sucos Sim e protetor solar.

A premiação para os campeões serão Kits, roupas South To South, parafinas Fu Wax, entre outras surpresas. Também serão oferecidos dois blocos de pranchas aos destaques do evento nas categorias Masculino e Feminino.

Yasmin Neves conta com o patrocínio da Let’s Poke (@lets_poke) e Suco Sim(@sim.suco). E apoios das seguintes marcas: Millennium Foam Brasil (@millenniumfoambrasil), Rip Wave Surfboards (@ripwavesurfboards), Sicrupt (@sicrupt), Suntech Gripystem (@suntech_gripsystem) e Fu Wax (fu.wax).

#estamosnatorcida

Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
loja.livresurf.com.br