+CampeonatosCampeonato MundialCampeonatosNotíciasNotícias do TourSurf Ranch ProSurfistasSurfistas Brasileiros no CT - Masculino

Yago Dora e Adriano de Souza avançam para semifinal no Surf ranch

Medina e Filipe já se classificaram desde ontem

Os brasileiros Yago Dora e Adriano de Souza conseguiram neste domingo (20) vaga entre os oito semifinalistas do Surf Ranch.

Yago Dora e Adriano de Souza avançam para semifinal no Surf ranch

O dia de hoje foi do bonus round para os doze melhores classificados, ou seja, definição final de quem segue no campeonato.

Além de Yago e Mineirinho, as semifinais temos os brasileiros Filipe Toledo e Gabriel Medina, os dois últimos finalistas nesta etapa, ambas vencidas por Medina.

Os outros quatro classificados são Kelly Slater e Griffin Colapinto, dos Estados Unidos, o japonês Kanoa Igarashi e o australiano Ethan Ewing.

Tanto Adriano de Souza como Yago Dora foram destaque no dia.

Prancha de Equilíbrio

Yago conseguiu um 9,50 na esquerda, a segunda maior nota nessa onda no Surf Ranch, perde apenas para um 9,93 de Medina em 2019.

Adriano foi destaque também fora da água que entrou para surfar logo depois de Kelly Slater, mas, antes, enquanto um saía e outro entrava na zona de competição, o brasileiro recebeu do multicampeão a camisa que havia acabado de usar.

Deram um longo abraço e Mineirinho pegou suas ondas com a camisa do então rival.

Minutos depois, na entrevista que todo atleta após deixar a água,

Parafina Fuwax

Disse Kelly Slate:

Dei a lycra para uma “lenda” o brasileiro campeão do mundo em 2015 que vai se aposentar ao final da temporada.

Durante a bateria Adriano conseguiu um 7,13 na esquerda com potentes manobras e um bom tubo para garantir a vaga.

E a LivreSurf torce pelos nossos brasileiros.

#estamosnatorcida

Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
loja.livresurf.com.br