+CampeonatosCampeonato MundialNotíciasNotícias do TourSurfistas

WSL divulga os melhores momentos de Kolohe Andino

Kolohe Andino e seus melhores momentos no CT.

WSL publicou um vídeo com os melhores momentos da carreira do americano Kolohe Andino, que ainda busca sua primeira vitoria no CT.

Kolohe Andino

WSL divulga os melhores momentos de Kolohe Andino

Em 2019 Kolohe Andino estava firmemente na corrida pelo título mundial e conquistou uma vaga para os Jogos Olímpicos de Verão em Tóquio, com apenas 25 anos ele já esta na elite mundial de surf a sete anos.

Andino nasceu no meio do surf e absorveu de perto o que os melhores surfistas do mundo estavam fazendo para evoluir e incorporou de um jeito próprio.

No início de sua carreira, ele foi treinado pelo surfista Mike Parsons, que trabalha com Lakey Peterson ultimamente.

Em 2009, Andino acumulou um recorde de nove títulos nacionais da NSSA, superando o recorde anterior estabelecido por Bobby Martinez. Na época, Andino estava obcecado com o surf de Mick Fanning e Dane Reynolds, recebendo dicas de estilo e técnica de ambos os surfistas.

Prancha de Equilíbrio

Em 2012 entrou na elite mundial e desde então vem buscando vencer uma etapa e o circuito, Andino já foi top 5 do CT por 3 vezes em sete anos de Tour, a primeira foi em 2014 quando terminou em quarto lugar o ranking, depois em 2018 e 2019 na quinta colocação, mas mesmo com estes resultados ainda não ganhou nenhuma etapa, no entanto foi 5 vezes vice-campeão.

Kolohe Andino

Hoje em constante evolução e lapidado, Andino é um dos rostos do surf americano. Ele é o surfista mais bem classificado dos EUA no Championship Tour e foi o primeiro surfista americano a se qualificar para as Olimpíadas.

Vídeo que a WSL publicou dos melhores momentos de Kolohe:

E a LivreSurf parabeniza Kolohe pela sua determinação.

Parafina Fuwax

#estamosnatorcida

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar