+CampeonatosNotíciasNotícias do TourSurf Ranch ProSurfistasSurfistas Brasileiros no CT - Masculino

WSL cria competição na Surf Ranch com 16 atletas.

Filipe Toledo representa o Brasil na surf ranch

Como o mundo do surf parou durante a pandemia ao o ponto em que apenas remar por algumas ondas se tornou um ato ilegal em alguns lugares, nunca o esporte, a cultura e o estilo de vida do surf enfrentaram algo parecido com o que vivemos nos últimos meses. Estes não são tempos normais e, ultimamente, parece que nada vem fácil.

Kelly Slater

As viagens internacionais estão paradas. Não há swells de perseguição e nem título mundial em jogo. Ao longo dos 40 anos de história do surf no World Tour, certamente nos encontramos em tempos sem precedentes.

E enquanto estamos muito longe do normal, o que quer que isso signifique agora, pela primeira vez este ano, alguns dos melhores surfistas do mundo estarão competindo no Surf Ranch.

As coisas vão parecer um pouco diferentes. Mas, como todas as ligas esportivas do mundo, a questão de como seguir em frente surgiu como um grande cenário no horizonte. No caso do surf profissional, a solução pode ser encontrada em inovação e criatividade.

E a WSL criou uma competição para os atletas que moram no Estados Unidos, devido às restrições atuais de viagem, os 16 surfistas que irão participar estão atualmente residindo nos Estados Unidos.

Prancha de Equilíbrio

O WSL Michelob ULTRA Pure Gold Rumble no Ranch contará com 16 surfistas. Entre os atletas confirmados até o momento, estão quatro vezes campeã mundial Carissa Moore e onze vezes campeã mundial Kelly Slater . As futuras atletas olímpicas Caroline Marks e Kolohe Andino também participam, assim como o brasileiro o nosso brasileiro Filipe Toledo e o campeão do US Open do ano passado, Sage Erickson .

Carissa Moore – WSL

E como esta é uma nova era em que estamos vivendo, haverá um novo formato. Um homem e uma mulher serão emparelhados em uma competição no estilo de “duplas mistas”.

Com lançamento previsto para 9 de agosto no Surf Ranch em Lemoore, a ação esperançosamente dará aos fãs de surf de todo o mundo não apenas algo para assistir, mas também o brilho mais importante da esperança.

Todos os participantes terão suas temperaturas medidas antes de chegar ao local. Máscaras faciais serão necessárias para todos, com exceções limitadas para surfistas e patrulha aquática. O distanciamento social será imposto e protocolos aprimorados de desinfecção serão implementados.

Kolohe Andino

O surf tem uma maneira de mudar e se adaptar aos tempos. Sim, as praias foram fechadas em todo o mundo e a exploração internacional do surf parou. Mas a esperança, o otimismo e o entusiasmo que o surf oferece são algo que todos nós poderíamos usar agora.

Parafina Fuwax
Filipe Toledo

E a LivreSurf torce para que nosso brasileiro Filipe Toledo de show de surf.

#estamosnatorcida

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar