+CampeonatosNotíciasSurfistasSurfistas Brasileiros no CT - Masculino

WSL Brasil cria o primeiro campeonato de game mobile de surf

O evento começa nesta segunda-feira

O WSL E-SURF terá atletas de todas as divisões, da elite do Championship Tour até as promessas da categoria Pro Junior.

WSL Brasil cria o primeiro campeonato de game mobile de surf

Mais uma novidade para os amantes do surfe. A WSL Brasil anuncia o 1º campeonato de game mobile de surfe do país, o WSL E-SURF, que será disputado em três episódios durante às segundas-feiras, começando no dia 10, com transmissão a partir das 9 horas, nas plataformas digitais da www.worldsurfleague.com e também disponibilizadas, para serem assistidas a qualquer hora, como conteúdo on demand no ESPN App.

A disputa nas ondas virtuais será entre 12 atletas, das categorias masculina e feminina, de todas as divisões do Circuito Mundial. Entre eles estão alguns top da elite do (CT) da Liga Mundial de Surfe, como Yago Dora, Alex Ribeiro e Miguel Pupo, e também atletas do Qualifying Series, assim como algumas promessas como o atual campeão mundial Pro Junior, Lucas Vicente.

Os 12 atletas se enfrentarão em uma primeira fase classificatória em Saquarema. Depois os oito melhores avançam para a próxima etapa, em Maresias, local das quartas de final, disputada em quatro baterias de dois competidores cada. Os vencedores desta chave seguem para a 3ª e última etapa, onde a decisão será nos tubos de Pipeline, onde acontecem as disputas das semifinais e a grande final.

Disse Ivan Martinho, CEO da WSL para a América Latina:

Prancha de Equilíbrio

“Estamos muito contentes com o resultado da primeira edição do WSLE-SURF, pudemos proporcionar para os nossos fãs e atletas o gostinho de competição mesmo com o cancelamento das etapas do CT 2020 e, de quebra, estrear no universo vasto dos esports”,

Publicou a WSL BRASIL:

Manu Caiado, apresentadora do “Surf Breaks” programa semanal (versão em português), que vai ao ar todos os domingos nas plataformas digitais da WSL Brasil, será a apresentadora do WSL E-SURF, juntamente com André Gioranelli, narrador das transmissões ao vivo do Championship Tour. Para reforçar o time haverá, ainda, a participação do Commissioner (comissário) da WSL, Renato Hickel com chamadas oficiais.

O WSL E-SURF tem o apoio da Oi e da Red Bull.

Para mais informações em www.worldsurfleague.com

#estamosnatorcida

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar