NotíciasQualifying SeriesSurfistas

Wesley Santos surfa altas ondas em Trestles na Califórnia.

Em Swell perfeito Wesley Santos se diverte na Califórnia

No dia 04 de julho Wesley Santos foi a Trestles com a sua esposa e se deparou com um excelente Swell onde mostrou em vídeo uma excelente performance.

Wesley Santos surfa altas ondas em Trestles na Califórnia.

Com as praias da Califórnia liberadas para a prática do surfe Wesley Santos tem aproveitado para treinar para as futuras competições da WSL, que ainda não tem data para voltar este ano.

Wesley tem como o seu maior objetivo conquistar uma vaga na elite mundial de surf, agora durante pandemia e sem competições, ele vem apresentando excelentes performances nos seus treinos diários na Califórnia e parece estar muito preparado.

Wesley treinando para a volta das competições da WSL.

No último dia 04 ele foi para Trestles acompanhado da esposa, a lutadora Mackenzie Dern, num dia aparentemente normal, até chegar a praia e se deparar com um Swell épico, que rendeu um lindo vídeo com excelentes imagens.

Publicou em seu instagram:

Prancha de Equilíbrio

Parafina Fuwax

 

Durante a sessão Wesley mandou excelentes rasgadas, boas batidas e fez grandes combinações de manobras.

Assista abaixo o vídeo completo do atleta:

 

E a LivreSurf torce para que logo este excelente atleta consiga a sua vaga na elite mundial de surf.

#estamosnatorcida

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar