Campeonato Mundial

Tatiana Weston Webb vence a primeira final e desafia o título de Carissa

A haviana sentiu a pressão da brasileira que surfou muito

A brasileira Tatiana Weston-Webb enfrenta agora Carissa Moore em uma melhor de três baterias valendo o título mundial de surf feminino de 2021.

Este é o novo formato batizado pela liga como WSL Finals que aumenta a emoção da disputa e que facilita que as pessoas se reunam para assistir a grande final do surf mundial.

HOSSEGOR, FRANCE – OCTOBER 3: Tatiana Weston-Webb of Brazil will surf in Round 2 of the 2019 Roxy Pro France after placing third in Heat 5 of Round 1 at Le Culs Nus on October 3, 2019 in Hossegor, France. (Photo by Damien Poullenot/WSL via Getty Images)

Tatiana Weston-Webb x Carissa Moore

Uma bateria dificílima para a brasileira, mas que encontrou uma Carissa um pouco nervosa e cometendo muitos erros.

Tavez seja essa a primeira descoberta deste novo formato, a pressão sobre o primeiro lugar dos pontos corridos, tendo que defender sua posição em um evento de tudo ou nada.

A escolha de ondas garantiu a liderança da havaiana pela maior parte do tempo. Mas Tati sempre esteve com a possibilidade da virada no radar, em nenhum momento pareceu impossível.

Prancha de Equilíbrio

Restando 6 minutos, Tatiana assume a dianteira da bateria, trazendo no coração dos brasileiros a possibilidade de um título mundial feminino histórico!

Conclusão

Para além de todas as expectativas que apontavam a vitória da Havaiana Carissa Moore. Tatiana Weston Webb lembrou ao mundo que ela é uma chalenger perigosa e colocou o mundial de Carissa em cheque.

Tatiana Weston Webb colocou o surf brasileiro a uma bateria de gritar: é campeã!

#EstamosNaTorcida

 

Parafina Fuwax

 

 

 

Mostrar mais

Rodrigo Morais

Especialista no mercado de tecnologia com 17 anos de experiência, focado em segurança da informação. Surfista amador frequentador das praias da vibrante ilha de Guarujá. Fotógrafo especializado na captação de esportes, especialmente o surf. Contato: rodrigo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
loja.livresurf.com.br