NotíciasSurfistasUncategorized

Surfistas profissionais dão ideias para quarentena

Para tirar o tédio atletas se divertem em casa

Em quarentena devido à pandemia do coronavírus os surfistas de todo o mundo estão entediados e inventando coisas para o tempo passar.

E nesta matéria a LivreSurf separou algumas postagens de atletas profissionais de surf, com ideias do que fazer durante esta fase difícil.

Italo Ferreira mostra criatividade em casa, fazendo exercícios com seus troféus e andando de Jet Ski dentro de casa na praia de Baía Formosa, no Rio Grande do Norte.

Prancha de Equilíbrio

Disse Italo em uma postagem:

Tenho uma academia em casa mas para inspirar as pessoas eu tive que improvisar usando alguns dos meus troféus que realmente tem um peso! Marque seu amigo pra ele não ter uma desculpa p/ treinar. Edição: @mariazevedo

Também se divertiu com o Jet Sky na piscina:

Outro atleta que vem se destacando nesta quarentena com suas ideias é Samuel Igo, que cada dia posta algo engraçado e diferente.

Abaixo sua primeira postagem:

Além da diversão garantida aos seus fãs, Samuel Igo incentiva todos para continuarem trenando o físico em casa e agradece seu preparador:

Postou também um vídeo divertido para divulgar um de seus patrocinadores:

Abaixo sua última postagem a respeito da ondulação que se aproxima:

Filipe Toledo também atleta da elite mundial tem postado as ondas guardadas em seus arquivos, com bons tubos e fortes manobras:

Abaixo a última postagem de Filipe Toledo:

View this post on Instagram

#covidClips Uppers CA 2018 🎥 @ricardinhotoledo

A post shared by Filipe Toledo (@filipetoledo) on

O bicampeão mundial Gabriel Medina tem treinado em casa durante a quarentena e feito lives em seu Instagram com pessoas aleatórias e outros surfistas ou famosos:

Última postagem de Gabriel Medina:

Miguel Pupo também inovou em sua postagem durante a quarentena e publicou:

E a LivreSurf aconselha a todos seguirem o exemplo deste grandes atletas e inventarem o que fazer, mas sempre em casa!

#estamosnatorcida

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar