Uncategorized

Sr. Altino Bar apresenta o 2º Super Grommets Ubatuba 2020

Será realizado na praia de Itamambuca.

O 2º Super Grommets Ubatuba 2020 apresentado pelo Sr. Altino Bar será realizado no dia 15 de Outubro na Praia de Itamambuca, em Ubatuba.

Sr. Altino Bar apresenta o 2º Super Grommets Ubatuba 2020

O 2º Super Grommets Ubatuba 2020 apresentado pelo Sr. Altino Bar, por meio do Projeto Incentivando Talentos já tem data e hora para acontecer. O Surf Treino será realizado no próximo dia 15 de Outubro, a partir das 9 horas, entre as ruas 17 e 19, da Praia de Itamambuca, em Ubatuba.

Disse o responsável pelo o evento:

“Estamos avançando. No primeiro surf treino respeitamos todas as medidas protetivas exigidas pela Prefeitura. Foi uma organização impecável. Nosso evento está ganhando respeito”,.

O Surf Treino conta com as seguintes categorias em disputa: sub 10 Mista; sub 12 Feminina; sub 12 Masculina; sub 14 Masculina e sub 16 Feminina. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas nas Lojas Wave Star Surfboards, no Bairro Estufa 1. Mais informações (12) 99609-5632 / (12) 99655-9766. São 16 vagas por categorias e a premiação vai desde kits a troféus para os 20 melhores que chegarem a final.

Prancha de Equilíbrio

O 2º Super Grommets Ubatuba 2020 também irá entregar o troféu Incentivando Talentos, mas não para o atleta que tirar a maior nota. O premio será para o jovem que mostrar mais empenho, força de vontade e determinação dentro da água. Além disso, durante o evento vai ocorrer o sorteio de um brinde alucinante.

No 1º Surf Treino, ocorrido em Itamambuca, o jovem Kalani Robles, de apenas 11 anos, apoiado pelo Projeto Incentivando Talentos, foi um dos destaques da competição. Com um surfe progressivo e seguro nas manobras, principalmente nas batidas, Robles não deu chances aos seus adversários e venceu na categoria Sub 14 e finalizou em terceiro lugar na Sub 12. “Tomara que eu tenha a mesma sorte que tive no primeiro campeonato”, disse.

Regras de segurança – Covid19
O momento ainda é de muito cuidado e por isso o 2º Super Grommets Ubatuba 2020 destaca algumas regras devido à pandemia:
Evitar aglomerações na praia durante o dia do evento;
Não serão usadas caixas de som, portanto, todos os atletas devem ficar atentos ao cronograma que será atualizado após cada fase;
O uso de mascaras será obrigatório para se aproximar da barraca organizadora;
Será permitido apenas a presença de atletas na hora de retirar a lycra, antes de entrar na bateria;
As baterias terão duração de 15 minutos, cada;
Será disponibilizado, durante o Surf Treino, álcool em gel na barraca organizadora;
O 2º Super Grommets Ubatuba 2020 poderá mudar o local do Surf Treino de acordo com as previsões das ondas;
Agora, é só cooperar e seguir as normas de segurança.

Projeto Incentivando Talentos
Para 2021, o Sr. Altino Bar, firma seu compromisso com o projeto Incentivando Talentos, interrompido em 2020 por causa da pandemia da Covid19. O Incentivando Talentos foi lançado oficialmente no dia 1º de dezembro de 2019 e assisti quatro (4) surfistas, da Baixada Santista e do litoral norte. O objetivo é mantê-los nas competições do Paulista Pro, Hang Loose Surf Attack, Rip Curl Grom Search e Pro Junior. Nesta primeira fase, os atletas contemplados são Roberto Alves Pessoa (Santos), 15 anos. João Vitor (Juquehy), 11 anos. Kalani Robles (Ubatuba), 11 anos e o surfista profissional Eduardo Barrionuevo (Guarujá), 27 anos. A ideia é dar uma ajuda financeira aos quatro atletas nos custos gerados nos eventos, garantindo viagens, alimentação e inscrições.

Resultado do 1º Surf Treino – Super Grommets Ubatuba 2020
SUB 10 Mista
1º – Keoni Renno
2º – Calebe Simões
3º – Davi de Souza
4º – Daniel Fachini

Parafina Fuwax

SUB 12 Masculina
1º – Kailani Renno
2º – Pedro Henrique
3º – Kalani Robles
4º – Keoni Renno

SUB 14 Feminina
1º – Naire Marquês
2º – Aurora Ribeiro
3º – Gabriela Cury
4º – Mariana Cury

SUB 14 Masculina
1º – Kalani Robles
2º – Eduardo Mulford
3º – Pedro Henrique
4º – Kailani Renno

#estamosnatorcida

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar