+CampeonatosCampeonato MundialCampeonatosNotíciasNotícias do TourNotícias QS1000 - QS3000Qualifying SeriesSurfistas

Silvana Lima vence o QS 1000 em Monatañitas

A brasileira conseguiu uma nota excelente na grande final.

Nossa surfista brasileira Silvana Lima venceu neste domingo (21) a etapa de Monatañitas do QS 1000 no Equador.

Silvana Lima vence o QS 1000 em Monatañitas

Silvana Lima estará em Tóquio junto de Tatiana Weston-Webb, derrotou a havaiana Summer Macedo na final por 14.00 x 11.75.

No masculino, o título ficou com o peruano Lucca Messina, que derrotou o brasileiro Edgard Groggia por 16.50 x 15.40 na grande final.

A brasileira fez sua melhor onda a três minutos do fim. Com fortes rasgadas, batidas forte no lip, floater, e uma pancada na junção.

Silvana gostou da onda e comemorou com os punhos para cima recebendo a nota 9.00. Sua nota de backup era um 5.00 uma onda regular.

Prancha de Equilíbrio

Com a vitória, ela pulou para o segundo lugar no ranking da WSL Latin America, praticamente se garantindo no Challenger Series, quando as vagas no CT serão distribuídas.

Silvana Lima Portugal 2019

A próxima etapa começa nesta quarta (23) em Salinas, também no Equador.

O Surfe faz sua estreia em Jogos Olímpicos e começa no dia 25 de julho, com a janela se encerrando no dia 1 de agosto. As vagas vieram através da WSL 2019 e do ISA Surf Games, realizado no começo de junho em El Salvador.

Além de Tatiana Weston-Webb e Silvana Lima, Gabriel Medina e Ítalo Ferreira representarão o Brasil em Tóquio.

Parafina Fuwax

E a LivreSurf parabeniza nossa brasileira.

#estamosnatorcida

 

Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
loja.livresurf.com.br