+CampeonatosCampeonato MundialNotíciasSurfistas

Silvana Lima prestigiou a abertura da exposição do COB no Rio de Janeiro

Envolvendo as sete novas modalidades no programa olímpico.

O surf faz parte da exposição do Comitê Olímpico do Brasil (COB) no Rio de Janeiro envolvendo as sete novas modalidades no programa olímpico.

Silvana Lima prestigiou a abertura da exposição do COB no Rio de Janeiro

Estreante no programa olímpico o surf faz parte da exposição do COB no Rio de Janeiro e Silvana Lima prestigiou a abertura a mostra na Praça Mauá, em frente ao Museu do Amanhã.

A abertura foi no sábado (26), comemorando os 300 dias para os Jogos Olímpicos de Tóquio, com a presença da surfista Silvana Lima, que já tem sua vaga garantida na delegação brasileira.

Prancha de Equilíbrio

Disse Silvana Lima:

“A cada dia que passa, a ficha vai caindo um pouco. Mas não caiu totalmente ainda.

Acho que isso só vai acontecer quando eu estiver em Tóquio, junto com o Time Brasil, sentindo a energia da nossa equipe.

Nunca imaginei estar participando dos Jogos Olímpicos, então tenho que aproveitar essa chance e buscar uma medalha para o Brasil”,

Estão expostos os Gingas, mascotes do Time Brasil, representando o surf, karatê, escalada, skate, ciclismo BMX, basquete 3×3 e beisebol/softbol, além do letreiro #SomosTimeBrasil, que tem mais de cinco metros de largura e dois de altura.

Parafina Fuwax

As peças ficam no local até 25 de outubro e os torcedores brasileiros podem, sem aglomeração, fazer as suas selfies e apoiar os atletas do Brasil que buscam uma vaga nos próximos Jogos Olímpicos e os que já carimbaram o passaporte para o Japão.

A iniciativa do COB é aproximar ainda mais o Movimento Olímpico da torcida brasileira e junto com Silvana, prestigiaram o evento especial a ginasta Flávia Saraiva e o presidente em exercício do COB e chefe da Missão Tóquio 2020, Marco La Porta.

Afirmou La Porta:

“Esperamos fazer essas ações até faltar um dia para o início dos Jogos.

É sempre importante divulgar o esporte olímpico e marcar algumas etapas da preparação dos nossos atletas.

Passamos uma mensagem importante para eles, que ficam cada vez mais focados em Tóquio”.

Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o Time Brasil terá quatro representantes (força máxima) nas disputas na Praia de Tsurigasaki. Além de Silvana, estarão na disputa por medalhas Tatiana Weston-Webb, Italo Ferreira e Gabriel Medina.

E a LivreSurf torce para que nossos brasileiros tragam o ouro para casa.

#estamosnatorcida

 

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar