+CampeonatosCampeonato MundialCampeonatosNotíciasNotícias do TourSurfistasSurfistas Brasileiros no CT - Masculino

Saiba a opinião da equipe LivreSurf sobre a perna australiana.

Os brasileiros dominaram a Austrália.

A LivreSurf acompanhou toda perna australiana e neste vídeo destacamos os principais momentos e comentamos as polêmicas da última etapa.

Gabriel

Saiba a opinião da equipe LivreSurf sobre a perna australiana.

A quarta etapa da perna australiana do campeonato mundial de surf da WSL terminou e a LivreSurf fez para vocês um vídeo com a nossa opinião sobre tudo que rolou.

Nossos brasileiros dominaram a Austrália durante todos os eventos, fizeram as maiores somatórias, algumas das melhores notas e tivemos 5 vitórias em quatro etapas.

Italo

Italo Ferreira venceu em Newcastle. Saiba mais

Gabriel Medina venceu Narrabeean. Saiba Mais

Prancha de Equilíbrio

Filipe Toledo venceu Margaret River. Saiba Mais

Tatiana Weston- Webb venceu a categoria feminino do Margaret River. Saiba Mais

Gabriel Medina venceu Rottnest Search. Saiba mais

Além de mostrar a força do Brasil para Austrália como um time durante as baterias, onde os atletas estavam vibrando e torcendo pelos seus amigos desde a primeira etapa em Newcastle até a última em Rottnest Search.

Medina

Gabriel Medina foi o maior destaque entre os atletas da elite mundial de surf, ele fez sua melhor perna australiana até hoje, saiu com a primeira colocação no ranking, vencendo duas etapas e estando bem a frente de nosso também brasileiro Italo Ferreira que é o segundo.

Parafina Fuwax

Durante o vídeo a equipe LivreSurf destacou o campeão de nosso Fantasy na última etapa em Rottnest Search, fizemos algumas comparações um pouco polêmicas em relação a algumas notas e baterias, também destacamos os atletas que foram positivos na etapa e conseguiram atingir grandes performances.

Yago Dora
Yago Dora

E para finalizar falamos da próxima etapa na piscina de ondas idealizada por Kelly Slater.

Assista abaixo o vídeo completo:

E a LivreSurf parabeniza nossos brasileiros que estão dando um show no mundial de surf.

 

#estamosnatorcida

Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
loja.livresurf.com.br