+CampeonatosCampeonatosNotíciasSurfistas

 Praia da Grama tem finais do Rip Curl Grom Search

Com a presença de Gabriel Medina

As finais do Rip Curl Grom Search estão sendo realizadas entre hoje e amanhã na Praia de Grama com presença de Gabriel Medina.

Pablo Gabriel campeão sub 12

Praia da Grama tem finais do Rip Curl Grom Search

Começou as finais do Rip Curl Grom Search apresentado por Praia da Grama, mostrando direto do Interior paulista o primeiro campeonato da modalidade no Brasil disputado em uma piscina de ondas artificiais de alta performance.

A transmissão será realizada das 14 às 16 horas com as decisões das categorias feminina sub14 e masculina sub16 e em seguida terá uma apresentação dentro d´água do tricampeão mundial de surf, Gabriel Medina, junto dos campeões das duas categorias.

A competição teve início nesta quarta-feira (6), 10 horas, com transmissão ao vivo pela internet, através site oficial ripcurl.com.br/gromsearch21 você também consegue ver o replay de hoje, com notas, imagens, som direto da locução feita pelos experientes Paulo Issa e Rick Lopes.

Disse Fernardo Gonzalez, gerente de marketing da Rip Curl:

Prancha de Equilíbrio

“Como o evento será fechado ao público externo do condomínio, devido às restrições em relação ao número de pessoas no local, por causa dos protocolos de segurança por conta da pandemia do Covid-19, acompanhar ao vivo será uma excelente alternativa para a quinta-feira à tarde”,

Situada em Itupeva, no interior de SP, a 50 km de Campinas, o Condomínio de luxo Fazenda da Grama conta com a piscina de ondas artificiais da Praia da Grama, com tecnologia Wavegarden Cove 2.0, a primeira da América Latina. Pela primeira vez será realizado um campeonato de alto rendimento em ondas artificiais no Brasil.

Entre os nomes que estavão em ação nesta quarta-feira, Pablo Gabriel, que já tem título no Rip Curl Grom Search na categoria grommet sub-12 e Sophia Medina, tentando o inédito tetracampeonato, para encerrar seu ciclo como surfista amadora e a partir daí, focar apenas nas competições profissionais da World Surf League.

#estamosnatorcida

Parafina Fuwax
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
loja.livresurf.com.br