Notícias

Noe Mar McGonagle pede desculpa as autoridades

O atleta Noe Mar McGonagle que havia sido preso por surfar posta vídeo se desculpando

O atleta Noe Mar McGonagle que havia sido preso por surfar na quarentena pede desculpa as autoridades da Costa Rica .

Noe Mar McGonagle pede desculpa as autoridades

Noe Mar McGonagle, campeão mundial da ISA em 2015 pede desculpas por surfar na quarentena, durante a manhã de Sábado 28 de Março, ele violou a lei da Costa Rica ao surfar na mesma praia em que outros surfistas tinham sido presos dois dias antes.

Disse Noe Mar McGonagle em seu pedido de desculpas:

Olá a todos! Quero me desculpar com o povo da Costa Rica, a polícia e os salva-vidas. É difícil para um atleta ficar sem surfar, é como alguém que sai para correr ou andar de bicicleta.

Nós somos humanos e às vezes cometemos erros. Nunca foi minha intenção magoar ou ofender alguém. Quero deixar minha situação de exemplo para todos e incentivá-los a ficar em casa.

Prancha de Equilíbrio

Também quero esclarecer a todos que a pessoa no incidente dos tiros não sou eu e que não era no mesmo dia da minha situação.

Um grande pedido de desculpas sincero a todos nestes tempos difíceis. Vida pura!

https://www.instagram.com/p/B-YM49NJ9nm/

 

Noe foi detido por diversos policias na Playa Hermosa e levado para delegacia, isso aconteceu pelo desrespeito as leis, que estão utilizando para que COVID 19 seja eliminado. Saiba Mais

Parafina Fuwax

E a LivreSurf torce para que logo tudo volte ao normal.

Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo