+CampeonatosNotíciasSurfistasUncategorized

Nazaré Tow Surfing Challenge está para começar.

No dia 11 de fevereiro os melhores Big Riders do mundo se reúnem em Nazaré, Portugal.

O Nazaré Tow Surfing Challenge será o primeiro evento de tow-in orientado por equipes na história da WSL.

O evento de ondas gigantes está para começar

Nazaré Tow Surfing Challenge está para começar.

Nesta temporada, a WSL apresentará o Nazaré Tow Surfing Challenge apresentado pelos Jogos Santa Casa e será o primeiro evento de tow-in em ondas grandes orientado por equipes na história da liga.

Para quem não sabe tow-in é uma modalidade de surf onde o surfista é puxado por um jet ski ao invés de remar para entrar na onda.

O Nazaré Tow Surfing Challenge está em bandeira verde e começa no dia 11 de fevereiro em Nazaré Portugal, com o objetivo de bater alguns recordes mundiais.

Publicou a WSL:

Parafina FuWax

O desafio em Nazaré apresentado pelos Jogos Santa Casa está oficialmente em alerta verde. A chamada é terça-feira, 11 de fevereiro às 8h, horário local, fique atento.

https://www.instagram.com/p/B8VGb9CHYhW/

Os recordes mundiais podem ser potencialmente quebrados, memoráveis wipe outs e ousados ​​feitos na água podem acontecer, o Sweel está para lá do esperado, com certeza será um show de surf completo.

Uma outra exclusividade para este evento, os resultados finais serão determinados por um painel de juízes liderado por atletas

Pode ser o maior evento de ondas gigantes já visto.

Quatro prêmios serão concedidos no final do dia:

Protetor Solar Ponchos
  1. Onda masculina do dia
  2. Onda feminina do dia
  3. Campeões da equipe
  4. Prêmio Compromisso Jogos Santa Casa
WSL apresenta Nazaré Tow Surfing Challenge em ondas gigantes

Veja como funcionam as regras:

  • 19 surfistas de ondas grandes de todo o mundo – 17 homens e duas mulheres – serão emparelhados em equipes de 2 surfistas cada.
  • Eles competirão em uma sessão de quatro horas sem eliminação, e pode existir uma opção de correr mais tempo, se as condições forem adequadas
  • Em um sistema em que serão mantidas cinco equipes na água o tempo todo.
  • Cada time terá duas baterias de uma hora para se revezar no tow-in. Ou seja, para um puxar o outro com o jet ski dentro deste slot de tempo.

No final as principais performances do dia serão exibidas e cada competidor votará em particular nos seus favoritos. A contagem final da votação determinará os vencedores.

#estamosnatorcida.

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar