+CampeonatosNotíciasSurfistas

Mikey Wright e Isabella Nichols vencem o Boost Mobile Pro.

Da série especial da WSL na Austrália

Mikey Wright e Isabella Nichols foram os vencedores do segundo evento da série especial da WSL na Austrália o Boost Mobile Pro.

Mikey Wright e Isabella Nichols vencem o Boost Mobile Pro.

O evento foi realizado com ondas tubulares com cerca de dois metros nas séries em South Stradbroke, este foi o segundo da série especial da WSL ( World Surf League), faz parte do ‘Australian Grande Slam of Surfing’.

Na final Mikey Wright mostrou atitude ao surfar tubos profundos, além de mandar suas tradicionais rasgadas, durante a final conseguiu uma nota excelente de 9,83, melhor onda do evento, o que fez toda diferença para superar o wildcard Liam O’Brien por 15.83 a 9.40

Comemorou Mikey:

“Foi ótimo vencer! Tive ótimas baterias, e peguei altas ondas neste evento. Essas ondas pesadas realmente combinam comigo”.

Prancha de Equilíbrio

Já entre as mulheres, Isabella Nichols, que perdeu na primeira fase do Tweed Coast Pro, primeiro evento do Grand Slam, dominou a cena avançando muito bem todas as baterias até chegar à final, quando superou Sophie McCulloch.

Publicou Isabella Nichols:

Que evento divertido! Obrigado @wsl @destinationgoldcoast por nos trazer de volta as competições ❤️ e parabéns @ mikeywright69 por conseguir vencer. Os Troféus ficaram incríveis feitos por @otishopecarey 🙌 e como sempre, muito obrigado à minha equipe de apoio x

@globaliam @billabongwomens @billabongwomens @fcs_surf @dhdsurf @brawnaturals @sunbum @acciona_geotech @surfingaus @markrichosurfcoach @surfbetternow
Fico feliz em apoiar a causa de @canteen_aus ❤️

Parafina Fuwax

Disse Isabella Nichols:

“Muito louco vencer esse evento e agora liderar o ranking do Australian Grand Slam! Estou na Lua!”,

Bateria de veteranos

A primeira bateria do dia contou a participação de algumas lendas do surfe mundial. Na água Mark ‘Occy’ Occhilupo, Bede Durbidge, Dean Morrison, Brendan Margieson e Kieren Perrow disputaram o título durante 30 minutos e quem saiu vencedor foi Brendan ‘Margo’ Margieson, que pegou um tubão saindo pelo ‘dog door’ que o alçou à vitória.

Disse Margo:

“Tive apenas uma grande vitória em minha carreira, foi em 1996 quando venci em Nias esse sentimento é incrível”,

“Foi uma grande honra para mim ser chamado para disputar esse evento, em que surfei com grandes companheiros e surfistas favoritos, especialmente em condições de power surf.

Me sinto sortudo por pegar um tubo alucinante porque todos os caras seguem quebrando”,

 

RESULTADOS BOOST MOBILE PRO GOLD COAST:

Final masculina: Mikey Wright (AUS) 15.83 DEF. Liam O’Brien (AUS) 9.40

Final Feminina: Isabella Nichols (AUS) 11.07 DEF. Sophie McCulloch (AUS) 4.00

#estamosnatorcida

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar