+CampeonatosCampeonato MundialSurfistas

Maya Gabeira é segundo no Red Bull Big Wave Awards 2021

Lucas Chumbo é quinto no masculino.

A WSL anunciou nesta sexta-feira, 29, os vencedores do prêmio de ondas gigantes Red Bull Big Wave Awards 2021 nas categorias masculina e feminina.

Maya Gabeira

Maya Gabeira é segundo no Red Bull Big Wave Awards 2021

A World Surf League (WSL) anunciou nesta sexta-feira, 29, os vencedores do prêmio de ondas gigantes Red Bull Big Wave Awards 2021 nas categorias masculina e feminina.

O destaque do feminino foi a francesa Justine Dupont, que venceu três das quatro categorias principais: “Atleta do Ano”, “Onda do Ano” e “Maior Onda Surfada por Tow-In”.

O prêmio de “Maior Onda Surfada na Remada” ficou para Paige Alms. A brasileira Maya Gabeira ficou em segundo nas mesmas categorias em que Justine foi campeã, por uma onda surfada em Nazaré, Portugal, no dia 5 de fevereiro.

Assista a onda surfada por maya:

Prancha de Equilíbrio

Vale lembrar que o recorde de maior onda já surfada por uma mulher também é de Maya, que em 11 de fevereiro de 2020 pegou uma onda de 22,4 metros.

Entre os homens, Kai Lenny levou “Atleta do Ano” e “Maior Onda na Remada”, Peter Mel venceu a “Onda do Ano” e Sebastian Steudtner ficou com a premiação de “Maior Onda Surfada por Town-In”.

O brasileiro Lucas Chumbo ficou em 5º na Maior Onda Surfada por Tow-In por uma onda que pegou também em Nazaré, Portugal, no dia 29 de outubro de 2020.

Assista a onda surfada por Lucas Chumbo:

Parafina Fuwax

E a LivreSurf parabeniza nossos brasileiros.

#estamosnatorcida

Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Loja.LivreSurf.com.br