+CampeonatosNotícias

Luan Carvalho vence a terceira etapa do Guarujá surf treino Pro.

O evento foi realizado na praia da Enseada

Saiba tudo que rolou na terceira etapa do campeonato Surf Treino Pro realizado na praia da Enseada Guarujá.

Luan Carvalho vence a terceira etapa do Guarujá surf treino Pro.

Em um dia de altas ondas e excelentes performances os surfistas profissionais se reuniram para a terceira etapa do surf treino Pro na Praia da Enseada no Guarujá.

O evento rolou com 16 atletas inscritos, com o formato de baterias homem a homem, sendo 8 baterias no round 1, 4 no round 2, semifinal e final.

Desde a primeira bateria até a grande final os atletas mostraram um excelente desempenho, mandando fortes manobras e bons aéreos.

Welton dos Santos terceiro colocado

A primeira semifinal foi show de surf entre Welton dos Santos e João Pedro Costa, ambos surfaram fortes e foram bastante radicais, quem levou a melhor por uma pequena diferença de pontos foi João, assim garantiu sua vaga para a grande final, deixando Welton com a terceira colocação.

Prancha de Equilíbrio
Giovanni Pontes terceiro colocado e vencedor da expression session

A segunda semifinal foi entre Giovanni Pontes e Luan Carvalho, ambos mandaram altos aéreos e quem levou a melhor foi Luan que conseguiu duas excelentes ondas, deixando Giovanni também com a terceira colocação.

João Pedro segundo colocado

A grande final foi show de surf entre Luan Carvalho e João Pedro Costa, ambos fizeram boas ondas, mais o dia era de Luan Carvalho brilhar, ele conseguiu fazer grandes manobras na final e mandou altos aéreos, assim levando para casa R$ 450,00 em dinheiro.

Luan Carvalho Campeão do evento

Publicou Luan:

https://www.instagram.com/p/CGGPmWTA0KN/

Disse o atleta:

Parafina Fuwax

Estou muito feliz em vencer, consegui boa ondas o evento foi irado, com certeza estarei nos próximos.

Após a grande final foi realizado uma expression session onde os atletas deram show de aéreos e boas manobras e o grande vencedor foi Giovanni Pontes com um aéreo rodando para direita.

Vídeo publicado por cinegrafinster de algumas baterias de Giovanni Pontes:

As inscrição foram pagas e o dinheiro foi todo usado para a premiação do evento e comissão técnica.

O campeonato contou com o apoio das empresas Remax, Surf Trunk, Board Store, No Crowd, illlustration,Fu Wax, shoucksimagens e 13reé.

Assista abaixo tudo que rolou:

https://www.instagram.com/p/CGhnJf2HPOy/

E a LivreSurf parabeniza todos os atletas pelo excelente desempenho.

#estamosnatorcida

 

 

 

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar