+CampeonatosNotícias

Kemily Sampaio confirma presença no 25º A Tribuna de Surf Colegial

O evento será na Praia do José Menino, junto ao Quebra-Mar, em Santos

Atual bicampeã, Kemily Sampaio confirma presença no 25º A Tribuna de Surf Colegial que será nos dias 05 e 06 de dezembro em Santos.

Kemily Sampaio confirma presença no 25º A Tribuna de Surf Colegial

Os principais nomes da região já começam a confirmar presença no 25º A Tribuna de Surf Colegial. O evento será realizado nos dias 5 e 6 de dezembro, na Praia do José Menino, junto ao Quebra-Mar, em Santos, e segue com as inscrições abertas

Kemily Sampaio, de Praia Grande, garantiu sua vaga na disputa feminina e tentará o tricampeonato, ela que este ano teve seu melhor resultado até agora em um evento profissional. Saiba Mais

Disse Kemily Sampaio:

“Quero muito ser tri, porque eu sei que muitos atletas de ponta passaram por esse campeonato e hoje são profissionais”, fala a aluna do 2º ano da Escola EE Professora Maria Pacheco Nobre.

Prancha de Equilíbrio

“Gosto muito de surfar no Quebra-Mar, sempre rola altas ondas, mesmo estando pequeno e gosto da vibe daquele lugar”, reforça a surfista de 16 anos, que tem um carinho especial pelo evento. “Foi meu primeiro título importante. Ficou marcado”

Antes do A Tribuna de Surf, Kemily terá outros dois importantes compromissos na Praia de Itamambuca, em Ubatuba.

Primeiro no The Surf Club SCCP apresenta Hang Loose Surf Attack, valendo pelo Paulista, e depois do Silverbay apresenta CBSurf Júnior Tour, que define a campeã brasileira.

Continuou Kemily, atual vice-campeã paulista:

“Estou bem empolgada e espero conseguir bons resultados, pois é meu último ano de sub16. O nível é alto, mas estou preparada”,

Parafina Fuwax

No seu cotidiano, ela divide seu tempo entre os estudos e treinos. Na escola, garante ser boa aluna, mas ainda não definiu o que pretende estudar na faculdade.

Finalizou a atleta:

“Só tenho certo o surf”, revela a atleta, que treina também em Guarujá, sempre com apoio dos pais

“Eles são tudo pra mim! São a minha base, sempre me levam para treinar, me ajudam em tudo e dão todo o apoio que eu preciso”, completa.

INSCRIÇÕES

Além da categoria feminina, estarão em ação a júnior, mirim e iniciante. Para participar é obrigatório estar matriculado em escolas do ensino fundamental e médio da Baixada Santista e Litoral Norte de São Paulo. Os interessados devem se inscrever, de forma gratuita, no link atribuna.com.br/surfcolegial, preenchendo os dados do formulário.

Cada escola pode inscrever dois atletas da júnior, dois da mirim, um da iniciante e uma da feminina. Todos os competidores deverão apresentar o RG escolar original ou atestado de matrícula original para o ano letivo de 2020 e RG ou certidão de nascimento no dia da competição, para validarem suas participações.

Mais informações, pelo telefone (13) 2102.7156, de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h e das 15h às 18h ou pelo e-mail trieventos@grupo-tribuna.com.

O 25º A Tribuna de Surf Colegial tem o patrocínio master de Blue Med Saúde, com patrocínio de DP World Santos. Apoio: Silver Surf. organização: Associação Sócio Educativa de Esporte e Lazer (ASEEL), Promifae – Prefeitura de Santos.

#estamosnatorcida

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar