Notícias

Jovem talento domina ondas de até 3m na Praia do Forte

Vitor Gabriel é atleta de Cabo Frio, no Rio de Janeiro

Em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, quando o mar sobe os locais costumam dizer: “o mar subiu, você sumiu”. E realmente aconteceu, especialmente na Praia do Forte.

Uma grande ondulação chegou e com ela ondas de 2,5 m a 3 m quebraram na Praia do Forte.

Nessa última quinta-feira (22), alguns surfistas foram para o mar, mas quem chamou a atenção foi o jovem Vitor Gabriel, de 16 anos, que colocou para baixo na maior da série. Biel, como é conhecido, foi top10 no último circuito estadual do Rio de Janeiro.

 

Prancha de Equilíbrio

#EstamosNaTorcida

Mostrar mais

Lucas D'Assumpção

Lucas D’Assumpção é formado em jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida (UVA) e surfista amador da cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Cobre o estadual de surf da Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro (FESERJ). Recentemente iniciou um site próprio – BLOG CUTBACK – onde noticia novidades do mundo do esporte, dicas e entrevistas com profissionais do ramo. Lucas consegue dar voz a talentos que precisam de espaço na mídia e veículos jornalísticos. A Região dos Lagos é famosa por revelar grandes nomes da modalidade como: Victor Ribas, Raoni Monteiro, Theo Fresia, Lucas Chumbo, Gabi Teixeira, Karol Ribeiro entre outros.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
loja.livresurf.com.br