+CampeonatosCampeonato MundialCampeonatosNotíciasNotícias do TourSurfistasSurfistas Brasileiros no CT - Masculino

John John Florence avançam com muito estilo para o terceiro round

Yago Dora se apresentou na mesma bateria e avançou em segundo.

O líder do ranking mundial John John Florence avançou direto para o round 3, surfou com muita precisão e fez as maiores notas até o momento.

Líder do ranking mundial de surf

John John Florence avançam com muito estilo para o terceiro round

Após um bom tempo sem eventos devido a Covid-19 o mundial de surf voltou com show de surf na primeira etapa da perna australiana. Saiba Mais

John John Florence surfou a bateria 3 contra o nosso brasileiro Yago Dora e Mikey Wright.

O líder do ranking mundial John John Florence começou com uma onda muito boa a bateria fazendo um 6.67 com boas manobras de borda e com muita força.

A sua segunda onda foi ainda melhor com gigantescas manobras ele fez a melhor nota do evento até o momento um 7,23, não satisfeito no final fez uma melhor ainda de 7.33 assim vencendo a bateria.

Prancha de Equilíbrio
Yago Dora

Yago Dora acordou nos últimos 10 minutos de bateria e conseguiu mandar muito bem, fez 3 ondas seguidas de bons aéreos e virou a bateria para segunda colocação, assim também avançando junto com John John Florence.

Mikey Wright conseguiu apresentar um bom surf de borda e com bastante força, optou em utilizar os laybacks nas finalizações mais mesmo com boas notas não foi o suficiente para vencer seus adversários.

Com muito estilo e uma perfeita leitura de onda John John avançou na primeira colocação direto para o round 3 e mostrou estar buscando o título da etapa

#estamosnatorcida

Parafina Fuwax
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo