+CampeonatosCampeonato MundialCampeonatosNotíciasNotícias do TourQualifying SeriesSurfistasSurfistas Brasileiros no CT - Masculino

João Chianca é o brasileiro mais próximo da classificação para o CT.

Atualmente é o sexto do ranking.

João Chianca está na sexta colocação do Challenger Series e é o brasileiro mais próximo da classificação para elite mundial de surf.

João Chianca é o brasileiro mais próximo da classificação para o CT.

João Chianca que conquistou o título sul-americano de surfe profissional da WSL Latin America em 2019.

Este ano ele está muito bem no Challenger Series , na primeira etapa terminou com o vice-campeonato no QS 5000 Volcom Pipe Pro, depois foi mal em uma etapa terminando em 25° lugar e em seguida fez dois nonos lugares, agora falta a última e decisiva etapa no Havaí.

João Chianca atualmente está na sexta colocação do ranking com 11 mil pontos. Na última etapa que rolou na frança ele foi até as oitavas de final, onde ficou com a nona colocação.

Outro brasileiro que vem se destacando é Matheus Herdy, que participou da etapa do México da elite da WSL como convidado e ficou na terceira colocação, também mandou muito bem e chegou até a semifinal na última etapa do Challenger Series na frança, onde perdeu para Michel Bourez.

Prancha de Equilíbrio

O resultado o levou Matheus Herdy para 17ª colocação empatada com os nossos brasileiros Lucas Silveira e atrás de Samuel Pupo, todos com grandes chances de classificação.

Já na categoria feminina, Summer Macedo e Silvana Lima, que representou o país nas Olimpíadas, não tem mais chances de subir, mesmo que ganhem a próxima e última etapa em Haleiwa Beach, no Havaí entre 26 de novembro e 7 de dezembro.

E a LivreSurf torce pelos nossos brasileiros.

#estamosnatorcida

 

Parafina Fuwax
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
loja.livresurf.com.br