+CampeonatosCampeonato MundialCampeonatosMonoquilha por amor - Flavio BorgesNotícias do Tourtamosnatorcidawsl

Jefson Silva avança para a próxima fase no circuito mundial de longboard

O top 15 do circuito mundial de longboard da WSL Jefson Silva garante vaga para próxima fase, desbancando o tricampeão mundial Taylor Jensen.

Jefson Silva, atual décimo quinto do circuito mundial de longbaord da WSL garante vaga para as próximas baterias, sendo assim ficando ainda mais próximo desse grande título.

Durante toda sua bateria, Jefson Silva manteve uma tranquilidade na escolha das ondas e assim desbancando o tricampeão mundial Taylor Jensen.

Em sua bateria, Jefson obteve boas notas, sendo: 7.77 e 7.50, assim deixando para trás Taylor Jensen, que fez uma belíssima apresentação.

Bateria nada fácil para Jefson, pois o mar estava com uma ondulação mais lenta, fazendo com que os competidores mantivesse muita cautela na escolha das ondas.

Dessa forma fez com que Jefson Silva tivesse a melhor leitura das ondas, com isso fazendo uma ótima atuação em sua bateria.

G-Reise

Ficaremos aqui na torcida para nossos representantes canarinhos, onde ainda teremos nas disputas, a brilhante surfista Chloé Calmon representando o time feminino, pois o bicampeão mundial Phill Razman não estará mais na competição.

Parabéns Jejé por avançar mais essa fase, deixando todos nós espectadores na torcida por esse título.

 

Estamos todos na torcida

 

G-Reise
Mostrar mais

Flávio Borges

Flávio Borges é surfista amador há mais de 25 anos no Guarujá, onde teve algumas atuações em competições amadoras de pranchinha. Após o ano 2000, apaixonou-se pelo long board, desde então é amante do surf clássico. Atuou com projetos sociais na cidade de Guarujá através do surf inclusivo, voltado a crianças em situação de vulnerabilidade social. Hoje atua com sua coluna no portal LivreSurf MonoQuilha Por Amor trazendo noticias voltadas ao mundo do loggers. Professor de surf e amante das ondas Além disso escreve sobre Paixão por Surf / Comidas / Viagens / Arte

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Loja.LivreSurf.com.br
Billabong Pipe Pro – Dia 2 Billabong Pipeline Pro – Resumão do Dia 1 Gabriel Medina fora de Pipe