CampeonatosNotíciasNotícias QS6000 - QS10000Qualifying SeriesSurfistas

Jadson André e Thiago Camarão estão no round 5 do Sydney Surf Pro

Dois brasileiros avançam para o quinto round do Sydney Surf Pro

Ontem no quinto dia do Challenger Series Sydney Surf Pro dois de nossos brasileiros avançaram para o quinto round da competição.

Thiago Camarão

Jadson André e Thiago Camarão estão no round 5 do Sydney Surf Pro

Os competidores continuaram impressionando multidões no Sydney Surf Pro, primeiro evento Challenger Series do ano, em pequenas ondas dois de nossos brasileiros avançaram ao quinto round.

Jadson André

O primeiro brasileiro a se apresentar foi Jadson André, que conseguiu avançar sua bateria na segunda colocação, ele surfou forte e soube o momento certo de atacar as pequenas direitas com fortes batidas.

O australiano Ethan Ewing foi que avançou na primeira colocação, assim eliminando da disputa o havaiano Joshua Moniz.

Jadson André

Prancha de Equilíbrio

O segundo brasileiro a se apresentar foi o ex-CT Michael Rodrigues na bateria 4, ele conseguiu fazer duas boas ondas, com manobras de potencial, mas os seus adversários conseguiram superar sua apresentação.

O havaiano Imakali deVault surfou forte e terminou na segunda colocação e o japonês Shun Murakami venceu a bateria utilizando um repertorio de manobras fortes e aéreos, assim eliminaram da disputa nosso brasileiro.

Depois foi a vez de Thiago Camarão e Deivid Silva se apresentarem em uma das mais fortes baterias do dia, O brasileiro Deivid Silva acabou eliminado da disputa somando 13,76 pontos no total, ele fez ondas muito boas, mas foi superado pelos seus adversários.

Thiago Camarão

Thiago Camarão avançou na segunda colocação surfando muito bem, utilizou aéreos e manobras fortes para avançar, o australiano Ryan Callinan venceu a bateria com uma otima apresentação.

Parafina Fuwax

Disse Thiago Camarão:

“Nesta bateria tive alguns momentos um pouco estressantes, principalmente no final, Deivid é um surfista incrível e eu sabia que ele poderia virar o placar a qualquer momento e em qualquer onda. Então foi definitivamente um pouco estressante esperar acabar a bateria.

Continuou

Eu já estive em muitas baterias com o Deivid antes, com Ryan poucas, mais sabia o potencial deles, então eu sabia que seria uma bateria muito forte. Já havia derrotados os dois antes, então sabia que podia fazer isso de novo.

Finalizou

Terminei na segunda colocação e estou muito feliz em avançar mais uma, espero continuar avançando até a final e vencer o evento. “

Agora para a rodada de número 5 do Sydney Surf Pro, apenas dois de nossos brasileiros avançaram, são eles Thiago Camarão e Jadson André.

E a LivreSurf torce para que um de nossos brasileiros seja o grande campeão.

#estamosnatorcida

 

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar