+CampeonatosCampeonato MundialNotíciasNotícias QS1000 - QS3000Qualifying SeriesSurfistas

Jackson Dorian compete seu primeiro QS no Brasil.

Filho de Shane Dorian e afilhado de Kelly Slater

O primeiro evento do Circuito Mundial de surf no Brasil após a pandemia do Covid-19 será entre os dias 10 e 14 de novembro em Florianópolis.

Jackson Dorian compete seu primeiro QS no Brasil.

O Billabong apresenta LayBack Pro na Praia Mole em Florianópolis é o primeiro evento do Circuito Mundial de surf no Brasil após a pandemia do Covid-19, que interrompeu as competições de surfe em 2020.

As inscrições para as etapas do WSL Qualifying Series estão esgotadas, com 144 surfistas no QS 3000 masculino e 32 no QS 1000 feminino, o evento será do dia 10 a 14 de Novembro.

No total, serão 176 representantes de nove países, incluindo o havaiano Jackson Dorian de apenas 15 anos, ele é filho do Shane Dorian e é um dos principais atletas mirins da Billabong e vai estar competindo seu primeiro QS.

Jackson Dorian é um garoto prodígio que eixou o mundo do surf arrepiado com o seu talento e estilo nas ondas, tem tudo para ser um excelente atleta num futuro bem próximo, com um gigante incentivo da família, sendo filho de Shane Dorian e afilhado de Kelly Slater

Prancha de Equilíbrio

Na lista de inscritos do Billabong apresenta LayBack Pro temos o campeão mundial de surf Adriano de Souza, Yago Dora, Jadson André, Miguel Pupo, Caio Ibelli e Alex Ribeiro.

Além dos campeões mundiais Júnior Lucas Silveira, em 2015, Mateus Herdy, em 2018, e o atual campeão, Lucas Vicente.

O evento vai unir os melhores surfistas do Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Equador e El Salvador, que vão disputar os primeiros pontos nos rankings regionais da WSL Latin America, valendo classificação para o WSL Challenger Series de 2022.

#estamosnatorcida

 

Parafina Fuwax

 

Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
loja.livresurf.com.br