+CampeonatosCampeonato MundialCampeonatosNotíciasNotícias do TourSurfistasSurfistas Brasileiros no CT - Masculino

Italo Ferreira voa alto para avançar mais uma em Newcastle.

Griffin foi eliminado da disputa.

O nosso atual campeão mundial de surf 2019 Italo Ferreira vem detonando desde a primeira fase. Saiba Mais

No round 03 venceu Jackson Baker. Saiba Mais

Na bateria do round dos 16 melhores Italo competiu contra Griffin Colapintoe foi uma bateria muito bem disputada de boas ondas.

Italo surfou muito bem, utilizou manobras fortes e progressivas, fez duas ondas muito boas de backside, uma na casa do excelente com um aéreo muito alto e a outra surfou de borda com força e fez uma bela finalização.

Italo Ferreira

GriffinColapintotambém surfou bem , fez boas manobras, no meio da bateria tentou um aéreo e quebrou sua prancha no meio, após trocar de prancha volto para bateria e pegou mais algumas boas ondas mais nada comparado ao nosso brasileiro e assim Griffin foi eliminado da disputa.

Prancha de Equilíbrio

Nosso campeão mundial de surf 2019 mostrou mais uma vez que está Onfire nas ondas de Newcastle e a LivreSurf parabeniza nosso brasileiro.

#estamosnatorcida

Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo