+CampeonatosCampeonato MundialNotíciasNotícias do TourNotícias QS6000 - QS10000Qualifying SeriesSurfistas

Italo Ferreira e mais 13 brasileiros estão no round dois em Portugal.

Com show de surf nas ondas de Ribeira D'Ilhas, em Ericeira.

Nosso campeão mundial e olímpico Ítalo Ferreira é um dos atletas que avançaram para segunda fase do WSL Challenger Series em Portugal.

Italo Ferreira e mais 13 brasileiros estão no round dois em Portugal.

Após ficar em terceiro lugar no Circuito Mundial, e vencer as olimpíadas, aceitou o convite da WSL para participar da competição nas ondas de Ribeira D’Ilhas, em Ericeira.

Na bateria sua primeira bateria no domingo, o surfista de Baía Formosa se classificou em segundo lugar (14,80 pontos), atrás do japonês Hiroto Ohhara (15,63 pontos), eliminando Ian Gentil e o português Tomas Fernandes.

Disse Italo Ferreira:

Prancha de Equilíbrio

A bateria foi legal.

Eu peguei umas ondas boas, apesar da correnteza bem forte, mas o Hiroto (Ohhara) também surfou duas muito boas.

Eu já estou de férias e querendo só me divertir, porque daqui a alguns meses começo a treinar de verdade, para virar a chave pro próximo ano, porque tenho grandes objetivos para alcançar.

Estou aqui me divertindo num dos meus lugares favoritos no mundo, que é Portugal.

Tenho boas memórias daqui e é muito bom estar de volta, surfando e reencontrando meus amigo

Parafina Fuwax

A segunda fase do WSL Challenger Series está prevista para terça-feira, Ítalo vai enfrentar o nosso também brasileiro Thiago Camarão, o norte-americano Nat Young e o francês Charles Martin.

Entre os surfistas da segunda fase, 14 são do Brasil em ambas categorias. No feminino ainda temos Summer Macedo e nossa atleta olímpica Silvana Lima.

No masculino temos Italo Ferreira, Marcos Correia, Deivid Silva, João Chianca, Thiago Camarão, Matheus Herdy, Ian Gouveia, Samuel Pupo, Caio Ibelli, Michael Rodrigues, Alejo Muniz e Jesse Mendes.

E a LivreSurf torce pelos nossos brasileiros.

#estamosnatorcida

Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
loja.livresurf.com.br