+CampeonatosCampeonato MundialNotíciasNotícias do TourSurfistasSurfistas Brasileiros no CT - Masculino

Italo Ferreira e Filipe Toledo são os únicos brasileiros ainda na disputa

Filipinho está na repescagem e Italo na chave principal.

Time brasileiro continua com apenas Filipe Toledo e Italo Ferreira na disputa do ISA World Surfing Games 2021 em El Salvador.

Italo Ferreira e Filipe Toledo são os únicos brasileiros ainda na disputa

Foi a primeira vez que El Salvador recebeu os Jogos Mundiais da ISA (International Surfing Association), que acontecem desde 1964 e já coroaram campeões mundiais em todos os cantos do globo.

Com os homens competindo em La Bocana e as mulheres em El Sunzal.

O Brasil foi para o evento com um time de 6 atletas Gabriel Medina, Italo Ferreira, Filipe Toledo, Silvana Lima, Tatiana Weston-Webb e Júlia Santos.

Ao chegar para competição infelizmente Silvana Lima testou positivo para Covid-19 e está isolada se tratando, por este fato não pode competir.

Prancha de Equilíbrio

Gabriel Medina e Tatiana Weston- Webb após avançarem o round 1, desistiram da competição para se resguardar em casa e não correr risco. Saiba mais

Após o primeiro dia da competição a equipe brasileira deu continuidade com apenas 3 atletas Italo Ferreira, Filipe Toledo e Júlia Santos.

Italo Ferreira está mandando muito bem nas baterias com grandes notas, vem manobrando forte e já está no round 4.

Filipinho foi muito bem até o round 3, porém em sua última apresentação não conseguiu pegar nenhuma boa onda e acabou caindo para repescagem, mais ainda tem chances de chegar a final e vencer, apesar de ser um caminho mais longo, onde terá que vencer 8 baterias.

Parafina Fuwax

A nossa brasileira Júlia Santos não conseguiu uma boa performance em suas baterias, acabou caindo para repescagem e hoje foi eliminada da disputa, deixando assim o time brasileiro com apenas dois atletas.

E a LivreSurf torce para que um de nossos brasileiros seja o grande campeão.

#ESTAMOSNATORCIDA

 

 

Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
loja.livresurf.com.br