+CampeonatosCampeonato MundialNotíciasNotícias do TourSurf Ranch ProSurfistas Brasileiros no CT - Masculino

Ítalo Ferreira e Caio Ibelli passaram juntos na quinta bateria.

Ambos mandaram muito bem na piscina

Nossos brasileiros Italo Ferreira e Caio Ibelli avançaram surfando muito bem para o segundo round da sexta etapa do mundial de surf.

surf ranch

Ítalo Ferreira e Caio Ibelli passaram juntos na quinta bateria.

Visando a primeira semifinal na piscina, Ítalo fez rasgadas fortes em backside e fez o tubo mais profundo da competição até aqui, porém caindo no seu reverso, ficando com 7,43 na direita.

O potiguar somou 13.70, ficando na sexta colocação no geral, enquanto o paulista fez 11.40. Lucas Vicente e Alex Ribeiro tiveram problemas, cometeram erros e foram eliminados, com 9.57 e 8,97 respectivamente.

Na sua esquerda, o potiguar fez dois aéreos reversos, mas as outras manobras foram inferiores em relação a onda anterior, marcando 6,27.

surf ranch

Classificado na mesma bateria de Ítalo, Caio Ibelli foi muito bem na sua direita com rasgadas fortes, entrada e saída sem erros no tubo e um aéreo para finalizar, marcando 6,10.

Prancha de Equilíbrio

O brasileiro não gostou da nota e falou a transmissão oficial que merecia uma pontuação maior e afirmou que a equipe de apoio, que estava no Jet Ski, achou que 7,50 seria uma pontuação justa. Em sua esquerda fez 5,30.

Já o campeão mundial júnior, Lucas Vicente não foi bem na sua primeira volta, caindo de ambos os lados.

Porém na sua segunda volta ele melhorou, mesmo deixando sua prancha tremendo nos tubos e ficou com 4,87 na direita e 4,10 na esquerda.

Entre os nossos brasileiros Alex Ribeiro, Lucas Vicente e Jadson André acabaram eliminados na disputa.

E a LivreSurf torce pelos nossos brasileiros.

Parafina Fuwax

#estamosnatorcida

Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
loja.livresurf.com.br