+CampeonatosNotíciasSurfistas

Italo Ferreira concorre ao Prêmio Laureus World Sports 

Italo pode ganhar uma das principais honras do esporte mundial

Participantes da mídia esportiva mundial indicaram Italo Ferreira como um dos concorrentes ao Prêmio Laureus World Sports

Italo Ferreira concorre ao Prêmio Laureus World Sports

Mais de 1000 participantes da mídia esportiva mundial e os lendários membros da Academia Laureus World Sports selecionaram os indicados de 7 categorias.

Os vencedores serão anunciados na cerimônia do 20° aniversário do Prêmio Laureus World Sports, que celebra o tema “O esporte nos une“, em Berlim, no dia 17 de fevereiro.

O surfista campeão mundial de 2019 Italo Ferreira que teve um ano de 2019 com muitas conquistas é um dos 3 brasileiros selecionados.

Italo Ferreira em 2019 teve os seguintes Resultados:

Parafina FuWax

Título mundial de surf 2019 da WSL. Saiba Mais

Mundial ISA 2019. Saiba Mais

Foi eleito como melhor surfista do ano pela revista STAB. Saiba Mais

Venceu o surfer awards na categoria surfista da temporada. Saiba Mais

Após Italo saber que está concorrendo ao prêmio Laureus na categoria melhor Atleta de Ação, publicou em suas redes socias:

Protetor Solar Ponchos

 

Além do surfista Italo ferreira temos também, representando o Brasil a skateboarder brasileira de 11 anos, Rayssa Leal, conhecida como a ‘fadinha na categoria Melhor Atleta de Ação e a associação Chapecoense de Futebol que foi indicada a categoria Prêmio Laureus Momento Esportivo mais inspirador da década 2000 – 2020.

categoria Melhor Atleta de Ação

Os atletas que concorrem na categoria Melhor Atleta de Ação são: os surfistas campeões do mundo Italo Ferreira e Carissa Moore; a vencedora do 2019 Action Sportsperson e campeã mundial de snowboarding Chloe Kim; a skateboarder brasileira de 11 anos, Rayssa Leal, conhecida como a ‘fadinha’.

Ela é a mais jovem indicada para o Prêmio Laureus 2020.

Também concorrem nesta categoria o campeão mundial de skateboarding dos EUA Nyjah Huston e a estrela canadense do snowboarding e medalhista de ouro nos X-Games Slopestyle, Mark McMorris.

A mídia esportiva mundial foi quem elegeu os indicados. Agora os melhores atletas masculinos, femininos e as equipes irão aguardar pouco mais de um mês para conhecer o vencedor da renomada Estatueta Laureus na principal cerimônia de premiação internacional de esportes, em Berlim, no dia 17 de fevereiro.

E a LivreSurf que foi escolhida para participar do Prêmio Laureus como veículo jornalístico brasileiro, torce para que Italo Ferreira vença mais uma.

#estamosnatorcida

 

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar