NotíciasSurfistas

Instituto Gabriel Medina aparenta estar abandonado.

veja qual pode ser o motivo

O Instituto Gabriel Medina que tinha o objetivo de promover educação e esporte para crianças aparenta estar abandonado em Maresias.

Instituto Gabriel Medina aparenta estar abandonado.

O Instituto Gabriel Medina que tinha o objetivo de promover educação e esporte para crianças carentes, inclusive com aulas de surf, além de fazer doações de cestas básicas e patrocinar atletas agora está aparentemente fechado.

Imagens do Instituto localizado em Maresias, no litoral de São Paulo, começaram a circular pelas redes sociais. Isso porque o imóvel que, até então, abrigava o projeto, surgiu esvaziado, de portas fechadas, sem os letreiros, nem sinal de que alguma atividade ainda ocorre no local. Páginas locais repercutiram o registro, que chamou atenção de moradores.

O perfil nas redes sociais do Instituto também não é atualizado há meses: a última publicação foi realizada em julho do ano passado. Ao tentar acessar o portal do projeto, a página fica fora do ar.

imagem do instituto quando ainda funcionava

A LivreSurf não sabe o real motivo do fechamento, se foi por falta da lei do incentivo, pela briga familiar entre Gabriel Medina e Simone Medina ou simplesmente por apenas uma decisão precipitada.

Prancha de Equilíbrio

Segundo pessoas próximas ao Instituto, a briga familiar entre Gabriel Medina e Simone Medina pode ter sido o principal motivo do fechamento, mas que o problema começou com a pandemia.

imagem do instituto quando ainda funcionava

O que de fato realmente sabemos é a falta que isso vai fazer para a base do surf nacional.

E a LivreSurf torce para que logo isso se resolva e o instituto volte a funcionar, torcemos também para que o Instituto IF15 do Italo Ferreira seja inaugurado brevemente…

#estamosnatorcida

 

Parafina Fuwax
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
loja.livresurf.com.br