CampeonatosMonoquilha por amor - Flavio BorgesUncategorized

Grandes nomes do Long Board e Sup profissional invadem o 3ºLong Sup Pro

3ºLong Sup Pro acontecerá no dia 22/10 na Praia da Baleia, litoral norte de São Paulo.

 

A terceira edição do Long Sup Pro “Baleias Brothers” irá acontecer no dia 22/10/2020 na praia da Baleia no litoral norte de São Paulo, especificamente no Canto Magico.

Grandes nomes do Long Board profissional e Sup estarão competindo nesse grande evento, que contará com um total em premiações de R$5.000,00.

Conforme organizadores, esse evento será como um surf treino para atletas profissionais de ambas as categorias, sendo assim manter o ritmo das competições e ainda de quebra levar uma boa premiação para casa.

 

Prancha de Equilíbrio

O 3ºLong Sup Pro contará com as seguintes categorias:

Long Board Feminino

Long Board Masculino

Sup Masculino

 

Parafina Fuwax

Com tudo que estamos passando nesse momento, sabemos que as competições estavam todas paradas por questões da pandemia, mas que agora estão voltando aos poucos.

Nada como dar uma retomada nos treinamentos para o ano de 2021, onde todos nós torcemos para que essa pandemia esteja controlada e os grandes eventos profissionais possam ser retomados.

Entre alguns nomes já confirmados podemos citar, Wanderson Biludo, André Mikimba, Picuruta Salazar na categoria Long Board masculina, já na Long Board feminina nomes como, Jasmin Avelino, Monique Pontes e Renata Porcaro.

Na categoria Sup teremos nomes como: Welington Reis, Leco Salazar e o bi-campeão mundial Luiz Diniz.

Pelo peso de grandes nomes podemos ter uma ideia que esse “surf treino” não será nada moleza, feras como Caio Teixeira, Marcelinho do Tombo também estão confirmados para o evento.

Parabéns a toda organização Baleias Brothers, fazendo assim o fomento do cenário Sup e Long Board ficar cada vez mais em evidência.

Big Aloha á todos.

 

MonoQuilha Por Amor

Mostrar mais

Flávio Borges

Flávio Borges é surfista amador há mais de 25 anos no Guarujá, onde teve algumas atuações em competições amadoras de pranchinha. Após o ano 2000, apaixonou-se pelo long board, desde então é amante do surf clássico. Atuou com projetos sociais na cidade de Guarujá através do surf inclusivo, voltado a crianças em situação de vulnerabilidade social. Hoje atua com sua coluna no portal LivreSurf MonoQuilha Por Amor trazendo noticias voltadas ao mundo do loggers. Professor de surf e amante das ondas Além disso escreve sobre Paixão por Surf / Comidas / Viagens / Arte

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar