NotíciasSurfistasSurfistas Brasileiros no CT - Masculino

Gabriel Medina se destaca mais uma vez nas ondas de Paúba

Maresias Crew publicou novo vídeo em Paúba

Maresias Crew publicou no dia 23 de setembro mais um vídeo com o bicampeão mundial Gabriel Medina e outros surfistas profissionais nas ondas de Paúba.

Gabriel Medina se destaca mais uma vez nas ondas de Paúba

No último dia 23 o swell encaixou perfeito na bancada de ondas pesadas em Paúba, Maresias, litoral norte de São Paulo e rolou altas ondas para diversão dos surfistas mais experientes.

O nosso bicampeão mundial de surf Gabriel Medina junto com os atletas profissionais Alejo Muniz, Miguel Pupo, Igor Moraes, Wenderson Biludo, Guilherme Tamega e outros surfistas locais aproveitaram o dia para pegarem excelentes tubos.

Durante a sessão os atletas quebraram algumas pranchas, tomaram alguns caldos, mais apresentaram um excelente surf nas ondas de Paúba.

Prancha de Equilíbrio

Publicou theonesportsagency :

Publicou Miguel Pupo:

Publicou o Longboard Wenderson Biludo:

 

O nosso bicampeão mundial de surf Gabriel Medina teve grande destaque no mar, conseguiu excelentes tubos.

Assista abaixo à sessão completa com o nosso bicampeão mundial e toda a galera que representou na sessão em Paúba, com as imagens filmadas e editada por MARESIAS CREW.

E a LivreSurf parabeniza a todos pelo excelente desempenho.

#estamosnatorcida

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar