+CampeonatosCampeonato MundialNotíciasNotícias do TourSurfistasSurfistas Brasileiros no CT - Masculino

Gabriel Medina e Italo Ferreira treinam para a volta das competições

Com as competições paradas os melhores do mundo treinam em casa

Enquanto as competições não voltam os atletas Gabriel Medina e Italo Ferreira treinam em suas casas, pensando nas competições futuras.

Gabriel Medina e Italo Ferreira treinam para a volta das competições

Com a competição temporariamente suspensa, estamos acompanhando os atletas da elite mundial pelas redes sociais, nas contas do Instagram dos melhores surfistas do mundo.

Esta exatamente como esperávamos, Gabriel Medina e Ítalo Ferreira estão ficando absolutamente imbativeis, a cada Sweel postam um grande aéreo ou um belo tubo.

Prancha de Equilíbrio

O 2x campeão mundial de surf e o surfista mais popular do mundo, Gabriel Medina, vem surfando tubos em Maresias e quando rola em Paúba uma praia inconstante, mas exposta, ao leste da cidade que rola ondas semelhantes às praias no sudoeste da França.

Assista o último vídeo de Gabriel Medina em Maresias e Paúba, clicando aqui

Publicou Medina:

View this post on Instagram

Parafina Fuwax

📦 … 🎥: @maresiascrew

A post shared by G. Medina (@gabrielmedina) on

Enquanto o atual campeão mundial Ítalo Ferreira está praticando todas as rotações possíveis em Baia Formosa, onde aprendeu a surfar na tampa de uma caixa de isopor. Nos últimos dois meses, Ferreira deixou cair uma dúzia de clipes dele curtindo seu lugar favorito no mundo.

Assista o último vídeo de Italo Ferreira treinando na marola, clicando aqui.

Publicou Italo:

E nos comentários de sua edição mais recente, Parker Coffin o desafia a lançar uma manobra dupla, dizendo:

“Uma rotação parece fácil demais para você Italo”.

Não é por acaso que os dois homens que se qualificaram para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Verão de Tóquio em 202, também foram os campeões mundiais de surf em 2018 e 2019. E a maneira como eles fizeram isso foi através de performances extremamente consistentes e dominantes.

Gabriel Medina Campeao Jeffreys Bay WSL

Em 2018, Medina começou sua temporada com o 13º lugar na Gold Coast, e ele não estava na conversa sobre o título mundial até agosto, quando venceu no Taiti. Então ele venceu o primeiro Surf Ranch Pro, conquistou as semifinais na Europa e fechou a temporada com a vitória no Pipe.

Italo Ferreira teve um caminho semelhante até ser campeão mundial de surf. Sua temporada foi difícil até a Europa, quando Ferreira terminou em segundo lugar na França e primeiro em Portugal. E, como Medina em 2018, fechou o acordo com uma vitória emocional no Billabong Pipe Masters em um dos dias mais históricos da competição.

E a LivreSurf torce para que ambos os atletas tragam mais títulos mundiais para o Brasil e a medalha olímpica.
#estamosnatorcida.

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar