+CampeonatosCampeonato MundialCampeonatosNotíciasNotícias do TourSurfistasSurfistas Brasileiros no CT – Feminino

Gabriel Medina avança surfando muito bem em Tóquio.

No primeiro dia do surf nos jogos olímpicos

Nosso bicampeão mundial de surf Gabriel Medina detonou em sua estreia nos jogos olímpicos e avançou bem sua bateria em Tóquio.

surf olímpico

Gabriel Medina avança surfando muito bem em Tóquio.

Hoje na primeira bateria do dia já tivemos a vitória de Italo Ferreira que avanço na primeira colocação da bateria 1. Saiba Mais

Nosso brasileiro Gabriel Medina se apresentou na quinta bateria e mostrou um excelente surf avando muito bem em sua estreia nas pequenas ondas de Tóquio.

Gabriel trabalhou com manobras rápidas e também foi para as manobras aéreas, fez um excelente trabalho no jogo da prioridade para não dar chances aos seus adversários.

O nosso brasileiro avançou para o Round 3 junto ao segundo colocado o francês Michael Boures, já o atleta da Germânia Leon Glatzer e o atleta da Costa Rica Carlos Muñoz que ainda não tinha chegado no evento ficaram para a repescagem, aqui chamado de round 2.

Prancha de Equilíbrio

Com este resultado Medina avançou direto para o round 3.

E a LivreSurf parabeniza nosso surfista brasileiro.

Viva o surf olímpico!

Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
loja.livresurf.com.br