+CampeonatosCampeonato MundialCampeonatosNotíciasNotícias do TourSurfistasSurfistas Brasileiros no CT - MasculinoSurfistas Brasileiros no CT – Feminino

Gabriel Medina avança em Newcastle e assume a ponta do ranking.

Frederico Moraes foi eliminado.

Começou o round 16 do Rip Curl Newcastle Cup e nosso brasileiro bicampeão mundial de surf Gabriel Medina detonou em sua última onda e avançou mais uma.

Gabriel Medina avança em Newcastle e assume a ponta do ranking.

No dia de hoje o primeiro brasileiro a se apresentar foi Gabriel Medina na bateria 1 do round 16, onde enfrentou Frederico Morais em uma bateria eletrizante.

O mar estava difícil com poucas ondas e fechando bastante, as melhores ondas da bateria foram as últimas.

Medina fez algumas manobras com movimentos rápidos, com muita água e em sua última onda fez a melhor da bateria com boas batidas e um belo floater de finalização.

Frederico Morais também fez manobras fortes, porém errou em algumas finalizações, não conseguiu fazer ondas tão consistentes, com isso ele foi eliminado da disputa.

Prancha de Equilíbrio

Medina avançou para próxima fase e agora está no round dos 8 melhores e assumiu a ponta do ranking mundial de surf.

E a LivreSurf parabeniza nosso brasileiro.

#estamosnatorcida

Parafina Fuwax
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo