+CampeonatosCampeonatosNotíciasNotícias do TourSurfistas

Frederico Morais vence o primeiro evento após a quarentena 

Portugual tem o primeiro campeonato de surf após a pandemia

No fim de semana, o astro da elite mundial de surf Frederico Morais e Teresa Bonvalot venceram o Allianz Figueira Pro, o primeiro evento realizado desde que o surf competitivo foi adiado em todo o mundo em meados de março devido a pandemia.

Com as turnês do CT e QS em espera, Morais recebeu autorização da WSL para surfar na competição da Liga MEO Surf, competição que decide os Campeões Nacionais.

Disse Morais:

“É ótimo estar de volta e competindo. Foi perfeito para ganhar ritmo e intensidade no meu surf.

Prancha de Equilíbrio

Publicou em seu instagram:

View this post on Instagram

Ganhar após confinamento, antes do confinamento ou em outra altura qualquer é sempre incrível. Desta vez foi um podium diferente… acrescentei a máscara mas levei alquela emoção de sempre! Primeiro campeontao de surf pós COVID-19 está feito! Parabéns a todos os que o fizeram acontecer, um obrigado especial à @ansurfistas e ao @meoinstagram Muito obrigado a todos vocês pelas mensagens!❤️ Venha a próxima prova💥 ⚓️ Winning after confinement, before confinement or at any other time is always incredible. This time it was a different podium… I had to add the mask but it was a special one! First post COVID-19 surf championship is done! Lucky to have an awesome Portuguese league🇵🇹 📷: @matrenophoto

A post shared by Frederico Morais (@fredericomoraiis) on

Parafina Fuwax

Morais voltou ao FreeSurf no mês passado, quando as restrições de seu País foram reduzidas. No final de semana, ele voltou rapidamente às vitórias na competicão de surf portuguesa realizada na Figueira da Foz.

O evento foi realizado sem espectadores na praia e transmitido ao vivo pela Sport TV.

Campeão da Liga MEO Surf

Com as praias vazias e os dois vencedores usando máscaras no pódio, o evento pode fornecer uma visão de como os eventos de surf profissional podem acontecer no início da pandemia.

Disse Frederico:

“É uma vitória importante para mim, porque este é o campeonato em que dei meus primeiros passos. Eu vejo isso como uma janela de oportunidade para todos os jovens surfistas portugueses que querem ser surfistas profissionais. E com tudo o que aconteceu recentemente, é ótimo estar de volta as competições”.

#estamosnatorcida

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar