Campeonato Mundial

Filipe Toledo faz vitória emocionante contra o norte americano

A vitória de Toledo garante uma final brasileira

Após a espera o grande dia: WSL Finals ficou on hoje em Trestles! O campeonato mundial de surf masculino e feminino será decidido hoje! E os brasileiros novamente tem o favoritismo.

Filipe Toledo foi o primeiro brasileiro a entrar na água, enfrentando o norte americano Conner Coffin.

Mea Culpa: no meu fantasy eu havia apostado em Morgan Cibilic, mas não deu para o australiano contra o conhecimento de Conner na onda de Trestles.

Filipe-Toledo
Filipe-Toledo

WSL Finals: Filipe Toledo x Conner Coffin

Filipe Toledo começou a bateria nas cordas, pois Conner lançou de primeira uma onda de 8,50 e uma segunda nota de 3,83, enquanto Filipe não havia pego nada.

Toledo responde depois de quase 15 minutos de bateria rodados com ondas na casa dos 2 metros, muito bem surfadas, com manobras no crítico da onda, e uma belíssima junção. O brasileiro de Ubatuba começava sua bateria mostrando a que veio.

Prancha de Equilíbrio

Filipe Toledo virou a bateria, com notas nos últimos instantes, deixando todo mundo com o coração na boca.

Corinthiano que é, Toledo fez de todos nós sofredores emocionados, mas todo grito e suor valeram, esta garantida uma Final brasileira!

Parabéns Toledo e vamos para a próxima!

#EstamosNaTorcida

 

Parafina Fuwax

 

 

Mostrar mais

Rodrigo Morais

Especialista no mercado de tecnologia com 17 anos de experiência, focado em segurança da informação. Surfista amador frequentador das praias da vibrante ilha de Guarujá. Fotógrafo especializado na captação de esportes, especialmente o surf. Contato: rodrigo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
loja.livresurf.com.br