+CampeonatosCampeonato MundialCampeonatosNotíciasNotícias do TourSurfistasSurfistas Brasileiros no CT - MasculinoSurfistas Brasileiros no CT – Feminino

Filipe Toledo e Deivid Silva são eliminados no Rip Curl Rottnest Search.

Ambos perderam no round dos 32 melhores.

Nossos brasileiros Deivid Silva e Filipe Toledo são eliminados da disputa no Rip Curl Rottnest Search apresentado por Corona.

Filipe Toledo NewCastle

Filipe Toledo e Deivid Silva são eliminados no Rip Curl Rottnest Search.

Hoje na quarta etapa da perna australiana do campeonato mundial de surf da WSL o Rip Curl Rottnest Search apresentado por Corona aconteceu em ondas pequenas e perfeitas.

Os atletas deram um show de surf e nosso primeiro brasileiro a se apresentar foi Deivid Silva que acabou perdendo na bateria 4 do round 32 para Morgan Cibilic.

Ambos pegaram boas ondas, porém nos segundos finais o australiano Morgan conseguiu virar a bateria com uma forte esquerda, surfando de backside e avançou.

Prancha de Equilíbrio

Deivid pegou boas ondas surfou forte com batidas e rasgadas, trabalhou bem seu posicionamento, porém no final estava sem a prioridade e seu adversário conseguiu pegar uma boa onda, assim sendo eliminado na última onda.

Uma bateria depois foi a vez de Filipe Toledo enfrentar Liam O’Brien na bateria de número 5.

Liam O’Brien surfou muito bem, teve as maiores nota da bateria, utilizou bem a borda de sua prancha nas manobras, assim impressionando os juízes.

Filipe não conseguiu avançar, fez duas boas ondas, utilizou força e radicalidade, porém as ondas erram pequenas comparadas a de seu adversário.

Assim infelizmente os nossos brasileiros Filipe Toledo e Deivid Silva foram eliminados da disputa.

Parafina Fuwax

E a LivreSurf torce por eles nas próximas etapas.

# estamosnatorcida

Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
loja.livresurf.com.br