Campeonato MundialNotíciasNotícias do TourSurfistasSurfistas Brasileiros no CT - Masculino

Filipe Toledo durante a pandemia mundial

Filipe Toledo fica em casa durante a pandemia.

Filipe Toledo durante a quarentena aproveita para ficar em casa com a sua família, tem aprendido a tocar ukulele e publica seus vídeos antigos surfando.

Filipe Toledo durante a pandemia mundial

Filipe começou 2020 determinado a melhorar ainda mais seu posicionamento no CT, trabalhando a sua preparação física e psicológica para ondas grandes.

Além disso, iniciou a sua pré-temporada em Salina Cruz de olho na etapa de Gold Coast, Austrália, que seria no final de março, porém ele não esperava que o Covid-19 fosse parar o mundo e as etapas do circuito mundial de surf.

Filipe Toledo Portugal 2019
Filipe Toledo

Filipe então aproveitou as imagens feitas durante a bela trip e fez um curta-metragem com o seu vídeo maker Bruno Baronis em Salina Cruz pouco antes da pandemia e publicou logo no início da quarentena. Saiba Mais

Prancha de Equilíbrio

Agora sem surf, Filipe Toledo aproveita para publicar as suas ondas guardadas dos seus treinos durante os anos anteriores, nas suas 3 últimas postagens publicou ondas excelentes surfadas em San Clemente em 2017.

View this post on Instagram

#covidClips Uppers CA 2017 🎥 @ricardinhotoledo

A post shared by Filipe Toledo (@filipetoledo) on

Parafina Fuwax

View this post on Instagram

#covidClips Uppers 2017 🎥 @ricardinhotoledo

A post shared by Filipe Toledo (@filipetoledo) on

 

View this post on Instagram

#covidClips T street 2017 🎥 @ricardinhotoledo

A post shared by Filipe Toledo (@filipetoledo) on

Semana passada a WSL lançou uma série com os atletas da elite mundial de surf onde vai apresentar a casa dos melhores surfistas do mundo, durante esta pandemia do Covid-19, o nome do novo programa é “Lawn Patrol” e Filipe Toledo foi o protagonista do primeiro episódio.

Filipe apresentou a sua dispensa.

Durante o primeiro episódio da série “Lawn Patrol” Filipe mostrou o que tem feito dentro da sua casa para passar o tempo e não ficar entediado

Filipe Ukulele

Filipinho mostrou estar apreendendo a tocar ukulele e violão, falou sobre a história de alguns dos seus troféus e títulos na carreira e apresentou o seu quiver de pranchas além de destacar a prancha de surf que ele mais gosta.

quiver do atleta

Filipe Toledo disse também que neste período difícil para a população mundial, está aproveitando para ficar em casa com a família e se divertir com os filhos.

Assista o primeiro episódio completo do “Lawn Patrol” com Filipe Toledo:

E a LivreSurf parabeniza Filipe Toledo pela sua humildade.

#estamosnatorcida

 

Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo