+CampeonatosCampeonato MundialCampeonatosNotíciasNotícias do TourSurfistasSurfistas Brasileiros no CT - Masculino

Filipe Toledo detona e avança direto para o round 3

O atleta mostrou muita radicalidade e força em suas manobras.

Nosso brasileiros Filipe Toledo detonou em sua bateria e foi o primeiro brasileiro a avançar direto para o round 3 no Corona Open México.

Filipe Toledo NewCastle

Filipe Toledo detona e avança direto para o round 3

Começou hoje o Corona Open, evento que marca a primeira vez em 15 anos que os melhores surfistas do mundo competem na direita localizado na orla da Sierra Madre em Oaxaca, México.

Os primeiros brasileiros a se apresentarem nesta etapa do mundial de surf foram Jadson André na bateria 3 e acabou indo para repescagem e Deivid Silva na bateria 4 que também acabou perdendo sua bateria.

Depois foi a vez de nosso brasileiro Filipe Toledo que detonou em sua bateria contra o atleta francês Jeremy Flores que ontem anunciou sua aposentadoria e o local Jhony Corzo.

Prancha de Equilíbrio

Filipinho começou a bateria fazendo um grande aéreo logo na primeira manobra, depois utilizou as manobras de borda até o final da onda e finalizou batendo, assim logo no início mostrando para que veio.

Depois o atleta conseguiu uma outra boa onda, onde atacou com muita força a onda e fez manobras gigantescas para colocar sua segunda somatória na média.

Assim Filipe terminou a bateria muito a frente de seus adversários garantindo a vaga direto para o round 3.

Jeremy Flores conseguiu avançar na segunda colocação, ele fez duas boas ondas, trabalhou bem a borda de sua prancha e foi radical, conseguindo se apresentar muito bem na bateria.

Já o convidado e local do pico Jhony Corzo infelizmente não conseguiu boas ondas na bateria e acabou indo para repescagem.

Parafina Fuwax

E a LivreSurf parabeniza nosso brasileiro pela excelente apresentação no mundial de surf.

#estamosnatorcida

 

 

 

 

 

Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
loja.livresurf.com.br