+CampeonatosCampeonato MundialSurfistasSurfistas Brasileiros no CT - Masculino

Em vídeo Filipe Toledo comenta sobre o cancelamento do Sunset Open

Direto de sua casa na Califórnia.

O atleta da elite mundial de surf Filipe Toledo comentou em vídeo sobre o cancelamento da segunda etapa do Championship Tour.

Filipe Treinando nas ondas do Havai

Filipe Toledo comenta sobre o cancelamento do Sunset Open

Direto de sua casa na Califórnia o surfista brasileiro Filipe Toledo comentou sobre a decisão da World Surf League (WSL) em cancelar o Sunset Open.

A segunda etapa do Championship Tour estava marcada para 19 a 28 de janeiro, na praia de Sunset, no North Shore de Oahu, Havaí e foi cancelada devido à pandemia do Covid-19. Saiba Mais

Filipe Treinando nas ondas do Havai

Além disso, a entidade adiou, por tempo indeterminado a etapa de Santa Cruz, a terceira etapa, em fevereiro, na Califórnia.

Veja abaixo o vídeo do atleta da elite mundial de surf Filipe falando a respeito:

Prancha de Equilíbrio

E a LivreSurf torce para que logo tudo volte ao normal.

#estamosnatorcida

Parafina Fuwax
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo