Campeonato MundialCampeonatos

Filipe Toledo avança direto para o Round of 32

Começou a pouco a segunda etapa do campeonato mundial de surf a RipCurl Newcastle Cup presented by Corona e já na segunda bateria do dia tivemos a vitória do brasileiro Filipe Toledo.

A bateria anterior já havia comprovado as previsões dadas pela LivreSurf, que apontava um destaque dos brasileiros. Deivid Silva foi o vencedor avançando para o Round of 32.

Em um mar pequeno, que deixava a desejar para os padrões do CT, o seeding round do campeonato mundial de surf teve lugar.

Filipe Toledo
Filipe Toledo

Filipe Toledo x Jadson Andre x Morgan Cibilic

Com dois brasileiros na bateria, ficou difícil para o australiano Morgan Cibilic, mas ele ainda assim ficou no segundo lugar.

A dianteira da bateria no início revezou entre Jadson Andre e Filipe Toledo. Nos últimos 5 minutos, em uma onda bem aproveitada e como a melhor nota da bateria (6,17) o australiano Morgan Cibilic conseguiu subir e assumir a vice liderança.

Prancha de Equilíbrio

Resultados

Com este resultado, avançam para o Round of 32 o brasileiro de Ubatuba Filipe Toledo e o australiano Morgan Cibilic.

Jadson Andre vai para a disputa no Elimination Round para se manter na competição.

#EstamosNaTorcida

 

Parafina Fuwax
Mostrar mais

Rodrigo Morais

Especialista no mercado de tecnologia com 17 anos de experiência, focado em segurança da informação. Surfista amador frequentador das praias da vibrante ilha de Guarujá. Fotógrafo especializado na captação de esportes, especialmente o surf. Contato: rodrigo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
loja.livresurf.com.br