+CampeonatosCampeonato MundialCampeonatosNotíciasNotícias do TourSurfistasSurfistas Brasileiros no CT - MasculinoSurfistas Brasileiros no CT – Feminino

Fantasy da LivreSurf para a terceira etapa do mundial de surf

O Rip Curl Narrabeen Classic.

A equipe LivreSurf vai contar para vocês em vídeo as nossas escolhas para o Fantasy da etapa do Rip Curl Narrabeen Classic.

Ondas de Narrabeen

Fantasy da LivreSurf para a terceira etapa do mundial de surf

A terceira etapa do campeonato mundial de surf da WSL está para começar e a LivreSurf mais uma vez analisou todo o contexto para fazer o time do Fantasy do Rip Curl Narrabeen Classic apresentado pela Corona.

O pico de North Narrabeen tem uma onda que é considerada a melhor esquerda da Costa Leste da Austrália e vai proporcionar um show de surf aos atletas.

Como acompanhamos na etapa passada no Rip Curl Newcastle cup nosso time teve excelentes palpites para etapa , inclusive vencemos a nossa liga.

Apostamos na a havaiana Carissa Morre que dominou o evento vencendo o feminino e no masculino nossos surfistas brasileiros dominaram a etapa, com direito a uma final 100% brasileira, onde nossas maiores apostas fizeram juntos a final e Italo Ferreira venceu Gabriel Medina e assumindo a ponta do ranking mundial. Saiba Mais

Prancha de Equilíbrio

E agora para esta etapa temos alguns bons palpites ou não.,

Assista abaixo nosso fantasy para o Rip Curl Narrabeen Classic apresentado pela Corona.

Sobre o Fantasy

O surf WSL Fantasy é o o jogo oficial de fantasia da WSL, permite que você jogue contra seus amigos e descubra quem sabe mais sobre o Tour do Campeonato.

Seleção de surfistas

Cada equipe é formada por oito surfistas do sexo masculino e quatro do feminino. Você deve escolher homens e mulheres para cada evento, mas há limites para os surfistas que você pode escolher.

Parafina Fuwax

Os surfistas são organizados em “níveis” com base em sua classificação atual no Tour do Campeonato. Você está limitado a um certo número de surfistas de cada nível, especificado abaixo:

masculino

Nível A: Escolha 2 surfistas do ranking 1 – 8
Nível B: Escolha 4 surfistas do ranking 9 – 24
Nível C: Escolha 2 surfistas do ranking 25 – 36

mulheres

Nível A: Escolha 1 surfista do ranking 1 – 3
Nível B: Escolha 2 surfistas do ranking 4 – 12
Nível C: Escolha 1 surfista do ranking 13 – 18

Conforme a classificação dos surfistas evolui ao longo da temporada, o mesmo ocorre com os Tiers. Os surfistas disponíveis em cada nível mudarão à medida que sobem e descem no ranking, então certifique-se de escolher uma nova equipe para cada evento

Pontuação

Os surfistas da sua equipe ganham pontos com base no desempenho em cada evento. Suas pontuações de calor reais contam diretamente como pontos para seu time fantasia. Por exemplo, se um surfista do seu time marcar 15,05 em uma bateria, você receberá 15,05 pontos de fantasia.

Sua pontuação total para cada evento é a pontuação combinada de todos os surfistas individuais de sua equipe. Você ganha ao ganhar o maior número total de pontos ao longo da temporada.

Power Surfers

Em cada evento, você pode selecionar um homem e uma mulher em sua equipe como seus Power Surfers para ganhar o dobro dos pontos. Para todo o evento, os pontos de fantasia que você recebe de seus Power Surfers serão duas vezes a pontuação total de baterias.

Depois de escolher sua equipe, basta selecionar seus Power Surfers clicando no ícone de raio no lado direito do botão de seleção. Você pode selecionar novos Power Surfers para cada evento.

Este novo recurso será um grande fator em equipes com surfistas semelhantes e permite que você escolha surfistas específicos que você acha que irão se destacar em cada evento do Tour do Campeonato.

#estamosnatorcida

Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
loja.livresurf.com.br