+CampeonatosCampeonatosNotícias

Eleições para presidência na CBSurf será dia 18 de dezembro

Adalvo Argolo, Ricardo Bocão e Jojó de Olivença são os candidatos confirmados até o momento

As eleições do dia 18 de dezembro apontaram os novos presidente e vice-presidente da CBsurf pelos próximos quatro anos (2021-2024)

Eleições para presidência na CBSurf será dia 18 de dezembro

A Confederação Brasileira de Surf (CBSurf) publicou na quarta-feira (18) o edital de convocação para as eleições que vão apontar os novos presidente e vice-presidente da entidade pelos próximo quatro anos (2021-2024).

As novas chapas interessadas em assumir o comando têm até o dia 3 de dezembro para realizar suas inscrições, o dia da eleição será 18 de dezembro.

Os ex-surfistas profissionais Adalvo Argolo (que já dirige a entidade), Ricardo Bocão e Jojó de Olivença são os candidatos à presidência já confirmados até o momento.

Prancha de Equilíbrio

Serão eleitos também os três membros titulares e os três suplentes do Conselho Fiscal da CBSurf, além de presidente e vice-presidente.

E a LivreSurf torce pelo melhor no surf brasileiro.

#estamosnatorcida

 

Parafina Fuwax

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar