+CampeonatosCampeonato MundialNotíciasNotícias QS1000 - QS3000Qualifying SeriesSurfistas

Edgar Groggia é terceiro no QS 1500 em Cocoa Beach na Florida

Edgar Groggia e Alex Lima foram muito bem na disputa.

Terminou neste domingo o Qs 1.500 Ron Jon Quiksilver Pro em Cocoa Beach, Flórida e Edgar Groggia terminou em terceiro a competição.

Edgar Groggia é terceiro no QS 1500 em Cocoa Beach na Florida

Terminou neste domingo o QS 1500 Ron Jon Quiksilver Pro em Cocoa Beach na Florida e os brasileiros Alex Lima e Edgar Groggia chegaram perto da vitória.

Nosso brasileiro Alex Lima surfou muito bem durante toda a competição, mandou fortes batidas para direita e acabou sendo eliminado nas quartas de final, terminando o evento na quinta colocação.

Resultado das quartas de final

Alex Lima publicou em seu instagram:

Foto dos brasileiros antes das quartas de final.

Edgar Groggia detonou durante todo o evento utilizou as manobras fortes e seus excelentes aéreos, para seguir avançando na competição até chegar a semifinal.

Na Semifinal Edgar novamente surfou muito bem, conseguiu fazer uma nota 7,50, com boas manobras, mas mesmo assim foi superado pelo campeão da etapa o americano local do pico Kei Kobayashi, assim terminando a competição na terceira colocação.

Parafina Fuwax

Com este resultado Edgar sobe para 63ª colocado no ranking de qualificação da WSL.

Resultado da semifinal

Vídeo de Edgar nos seus treinos antes da competição:

A vitoria do QS 1500 Ron Jon Quiksilver Pro em Cocoa Beach na Florida ficou com o americano Kei Kobayashi e o segundo lugar com o também local do pico Taj Lindblad.

Este evento foi o último da WSL antes da paralisação do circuito mundial por causa do avanço do corona vírus. Saiba Mais

Os eventos da América do sul também foram todos adiados. Saiba mais

Edgar

E a LivreSurf parabeniza Edgar Groggia pela terceira colocação e Alex Lima pelo quinto lugar.

#estamosnatorcida

 

 

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar