+CampeonatosNotíciasNotícias QS1000 - QS3000Qualifying Series

David do Carmo é vice campeão do SLO CAL Open em Morro Bay

O brasileiro apresentou uma excelente performance durante todo o evento e terminou em segundo após fazer uma interferência na grande final.

O brasileiro David do Carmo apresentou uma excelente performance durante todo o evento e terminou em segundo lugar após fazer uma interferência na grande final.

David do Carmo
David do Carmo

David do Carmo é vice campeão do SLO CAL Open em Morro Bay

O jovem Taro Watanabe de 17 anos derrotou na semifinal o ex-concorrente do Championship Tour (CT) o americano Brett Simpson, antes de enfrentar David do Carmo na final.

Nosso brasileiro David do Carmo detonou durante todo o evento, mas na final em uma batalha absoluta com seu adversário David do Carmo recebeu uma interferência e acabou perdendo sua segunda maior pontuação.

David do Carmo
David do Carmo

Disse Taro Watanabe campeão da etapa:

Ainda não acredito que venci, estou sem palavras”, Cory (Arrambide), que venceu uma bateria forte ontem, Brett (Simpson) é um dos meus heróis e, em seguida, David (do Carmo), que vi surfar contra Mick (Fanning) e os caras do CT. É surreal surfar com eles e depois dele tirá-los (risos). “

Prancha de Equilíbrio

Nosso brasileiro avançou para a final depois de vencer a 2ª semifinal na Morro Bay contra o também brasileiro Uriel Sposaro.

Apesar de seu erro na final, a performance de David do Carmo foi eletrizante em todo o SLO CAL Open em Morro Bay.

O veterano do QS estava com tudo, assim como em 2015, quando derrubou o tricampeão da WSL Mick Fanning no Oi Rio Pro.

Mas o atleta de 35 anos está constantemente aprendendo com os bons e os maus resultados.

David do Carmo publicou em seu Instagram:

Parafina Fuwax

View this post on Instagram

Gratidão: pela oportunidade de viver, família, amigos e patrocinadores. O final de semana foi show e graças a Deus pude estar lá no mar, surfando e competindo. Obrigado a todos pela torcida, passou perto mas acredito que um dia ainda celebrarei a vitória com vocês. Boa semana a todos. Gratitude: for the opportunity to live, family, friends and sponsors. The weekend was nice and thanks God I was able to be there at sea, surfing and competing. Thank you all for the support, it was close but I believe that one day I will celebrate the victory with you. Have a good week everyone. 🥈🙏🏾 @blacklinelogo @ads_surfboards @awsome.brand @palmseedacai @bluemacawhouse @lgmais 📸 @lucascrtx

A post shared by David do Carmo (@david_carmo) on

Disse David do Carmo:

“Foi uma final emocionante, eu tive uma boa performance adoraria ter vencido o evento para meus amigos, família e o Brasil, mas acabei fazendo uma interferência.

Continuou:

” Eu sabia que ele tinha prioridade, mas fui na onda e sabia que havia uma chance de ser penalizado. Para mim, era 50-50, mas é assim que acontece às vezes. Perguntei a Taro o que havia acontecido, examinamos a matemática e ambos concordamos que estava praticamente acabado. Isso serve como uma lição, e definitivamente vou usar essa experiência em minhas futuras baterias. Eu estava com muita vontade de vencer, mas estou feliz com a maneira como me apresentei durante o evento aqui na Califórnia e estou ansioso para os próximos eventos

E a LivreSurf parabeniza nosso brasileiro pelo excelente resultado.

David do Carmo
David do Carmo

#estamosnatorcida

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar