+CampeonatosCampeonato MundialCampeonatosNotíciasNotícias do TourQualifying SeriesSurfistas

Conheça a vida do atleta da elite mundial de surf Kanoa Igarashi

Ícone do esporte mundial e uma das maiores estrelas no Japão

Conheça a trajetória do atleta da elite mundial Kanoa Igarashi e saiba como ele se tornou uma das maiores estrelas do esporte no Japão.

Kanoa atleta da elite mundial de surf

Conheça a vida do atleta da elite mundial de surf Kanoa Igarashi

Preso entre o status de “cool da Califórnia” e o ícone pop japonês, Kanoa Igarashi traz seu próprio sabor ao circuito mundial de surf o Championship Tour. Crescendo em Huntington Beach, com muito talento e total apoio de sua família e do patrocinador Quiksilver, Kanoa sempre esteve pronto para brilhar.

Quando ele ainda era um grom, ele passou pelos rankings amadores sempre no topo. Então, com apenas 18 anos se classificou para o CT de 2016, onde não perdeu uma única vez antes da terceira rodada, além de ter uma coleção de vitórias no WQS.

Em 2019 em uma das etapas do mundial de surf o Corona Bali Protected Kanoa Igarashi venceu e se tornou o primeiro surfista japonês a ganhar um evento de CT. Essa vitória histórica mudou ele e toda a sua carreira.

Disse o atleta:

Prancha de Equilíbrio

“Eu sabia que tinha me preparado bem para Keramas, a onda era perfeita para o meu surf, então, quando venci, foi um grande momento de alívio em que, de repente, eu estava lá entre os melhores, eu era o melhor, e um dos candidato ao título mundial da temporada. Nunca havia sentido isso antes.” Nem perto. Essa vitória mudou a minha vida, como competidor, mudou a maneira como treino e mudou a maneira como me olho no espelho “.

Veja uma onda de Kanoa detonando em seus treinos:

View this post on Instagram

What’s the score? @whiteflagproductions

Parafina Fuwax

A post shared by Kanoa Igarashi (@kanoaigarashi) on

 

Viajante mundial e poliglota

Crescer no surf profissional significa viajar constantemente para todos os cantos do mundo, ter obrigações com patrocínadores, projetos paralelos e muito mais. No caso de Igarashi, ele era bilíngue desde o início. Embora ele tenha nascido na Califórnia, Igarashi fala japonês perfeitamente.

poliglota e atleta da elite mundial de surf

Depois de passar um tempo em Portugal, aprendeu a falar fluentemente a língua e comprou duas casas, uma na Ericeira e outra em Cascais.

Além de surfista é da Moda e Filosofia

Como um de seus melhores amigos e colega de equipe da Quiksilver, Leonardo Fioravanti , Igarashi gostava de moda e de se vestir bem.

Ele ganhou o troféu “Atleta do Ano” nos prêmios GQ Men of the Year em 2019 e participou de vários desfiles de moda ao longo dos anos. E ele está sempre agitando o estilo da Dior.

Se você ainda não viu, o Instagram de Kanoa merece sua atenção. Ele inclui tudo, incluindo surf insano, progresso do treinamento, histórias de viagens, projetos paralelos e tesouros provocadores de pensamento.

Publicou o atleta:

Estrela de TV desde os 11 anos de idade

Kanoa Igarashi atua na TV japonesa desde os 11 anos. Várias equipes de filmagem e programas acompanharam seu crescimento na Championship Tour e ele se tornou uma celebridade na Ásia.

Desde então, o surfista confortável para a câmera esteve em vários filmes e programas de TV, incluindo a série mais recente da Red Bull, All In | 2ª Temporada .

Disse Kanoa ao What Youth:

“Quando eu comecei a aparecer na TV aqui no Japão. Eu era o garoto japonês crescendo na América, indo bem em concursos, e foi aí que eu realmente comecei a sentir que tinha muitos apoiadores japoneses e isso me deixou mais forte “.

Futuro atleta olímpico e mundial

No final da temporada de 2019 , Igarashi se classificou para os Jogos Olímpicos de Verão de 2021 em Tóquio, representando sua casa e o país anfitrião do Japão.

Publicou Kanoa:

Um elogio merecedor a um dos surfistas mais exclusivos, divertidos e completos do Championship Tour.

E a LivreSurf parabeniza este excelente atleta.

#estamosnatorcida

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Barrionuevo

Eduardo Barrionuevo é surfista profissional e compete atualmente as etapas do CBSurf. Nascido em Iguape, atualmente ele treina no Guarujá e é um atleta do time da Gangster, entre outros patrocínios. Barrionuevo possui conhecimento profundo do mundo do surf dando uma visão crítica e especializada as notícias do portal . Edu é atleta patrocinado da Gangster, e recebe apoios da Águas Claras Sr. Altino, Botton Fins , D+Sports , Ótica Di Fiori, TH Surfboards e LivreSurf. Contato: eduardo@livresurf.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar